BBB22: É um erro tirar Laís antes de Eliezer
Laís e Eli estão enfrentando o primeiro paredão deles. Eles fugiram muito, mas não teve jeito. Quando Arthur venceu a prova do líder da semana passada, todos já sabiam...
Laís e Eli estão enfrentando o primeiro paredão deles. Eles fugiram muito, mas não teve jeito. Quando Arthur venceu a prova do líder da semana passada, todos já sabiam quem seria a primeira pessoa no paredão. Laís só teria uma chance se Eslô, Eli ou Gustavo ganhassem o anjo, mas não foi isso que aconteceu.
Eli já estava escapando do paredão há umas 3 semanas, sempre alguém acabava indo no seu lugar, mas dessa vez a casa resolveu a questão e indicou o designer com 6 votos. Ele ainda teve a chance na prova bate-volta, mas não deu sorte.
O resultado desse paredão não vai ser nenhuma surpresa. Laís nunca foi muito querida, logo no seu anúncio oficial, antes do programa começar, algumas pessoas já torceram o nariz para a médica. Lá dentro suas atitudes só a prejudicaram ainda mais. Mas a gota d’água foi sua inimizade com Arthur Aguiar, o preferido do público até agora.
Laís deve ser eliminada com uma alta rejeição, mas mesmo não fazendo um jogo muito legal, ela não merecia sair tendo Eli como opção. O pior de tudo é saber que o brother está com a menor porcentagem até agora, ficando atrás até mesmo de Douglas Silva.
Eli sempre teve um jogo rasteiro e covarde, por isso merece ser o eliminado da semana. O pipoca sempre fez parte do quarto lollipop, mas gosta de fazer jogo duplo, o brother sempre teve medo dos meninos do quarto grunge e gostava de puxar o saco deles. Quando estava com as meninas falava mal deles, mas sempre se mostrou aliado de Arthur e Douglas.
Seus principais alvos na casa foram as comadres, já que ele não votava nas amigas e também não queria se comprometer votando nos garotos. A prova disso foi o paredão em que Larissa foi indicada, ele furou o plano de Jade Picon e não teve coragem de votar em DG, jogando voto fora. Larissa foi eliminada logo depois.
Além disso, Eli é o maior fofoqueiro da casa. Ele era o responsável por fazer o leva e traz e várias confusões já aconteceram por causa dele. Quem lembra da treta envolvendo Jessi e Arthur? Tudo começou com ele.
Eli também suga as pessoas ao seu redor e todo mundo que se aproxima dele acaba apagado. Vyni era uma das maiores promessas dentro e fora da casa, foi só virar melhor amigo do bigodudo que simplesmente sumiu no jogo. Natália também fez muitas burradas para proteger o ficante e perdeu muito do carinho do público.
E de bobo Eli não tem nada. Ele conseguiu manipular Natália para se salvar de um paredão. Eli só procurava Natália nas festas, eles trocavam uns beijos movidos a bebida e só. Mas tudo mudou quando ele precisou do voto de Nat, Eli virou uma pessoa carinhosa e atenciosa com ela do dia para noite, dando tudo que ela sempre pediu. Até mesmo o pessoal na casa percebeu e condenou a atitude.
Mas Natália não foi a única vítima dos falsos sentimentos de Eli, Vyni também sofreu. O cearense foi eliminado do programa com fama de estar apaixonado pelo amigo, mas tudo isso também foi culpa de Eli. Ele brincou com os sentimentos do rapaz e não teve responsabilidade afetiva com o amigo. Eli percebeu a carência e a ingenuidade de Vyni e usou o influencer no jogo para satisfazer seus caprichos. Vyni passou por situações constrangedoras na mão do amigo.
Diante de tudo isso, Eliezer merece ser o eliminado do jogo com uma das maiores rejeições da edição. Laís mete os pés pelas mãos, mas foi uma das principais personagens do programa e rendeu muita história lá dentro. Diferente do amigo, ela não teve medo de jogar, opinar e tretar. Além disso, sempre foi muito leal a suas amizades.
A saída de Laís também deixa muito óbvio o favoritismo de Arthur, o jogo perde a graça e os participantes a motivação.
LEIA MAIS: