BBB22: A burrice de Eli e Vyni salvou Douglas do paredão

BBB22: A burrice de Eli e Vyni salvou Douglas do paredão

BBB22: A burrice de Eli e Vyni salvou Douglas do paredão

É, parece que aquele Douglas jogador não existe mais. O brother ganhou uma sobrevida no programa depois de quase ser eliminado por Naiara Azevedo. Depois do discurso de Tadeu...

BBB22: A burrice de Eli e Vyni salvou Douglas do paredão
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



É, parece que aquele Douglas jogador não existe mais. O brother ganhou uma sobrevida no programa depois de quase ser eliminado por Naiara Azevedo. Depois do discurso de Tadeu ele percebeu que deveria jogar e não agir só com coração. E ele realmente renasceu para o jogo, começou a montar estratégias e querer combinar votos com os amigos.

Mas parece que esse seu lado não durou muito. Na última formação do paredão, ele se colocou na reta para ajudar uma pessoa que nunca foi sua aliada ali dentro.


Tudo começou na semana passada, quando por algum motivo que ninguém sabe qual é, Douglas prometeu para Larissa que não votaria nela no domingo. Sabendo que o seu nome era alvo de parte da casa, Larissa aproveitou a festa de sábado para relembrar Douglas da sua promessa.

Para piorar a situação de Douglas, Tiago Abravanel pediu para sair do reality, depois de Tiago, Douglas era a segunda opção de voto da casa. No quarto do líder, os meninos tentavam arquitetar um plano para salvar DG do paredão, as duas melhores opções era votar em Laís ou Larissa. Mas DG se negava a votar em qualquer uma das duas, ele chegou a brigar com Arthur sobre isso.


Chegou a formação de paredão, os brothers foram divididos em duplas, as mesmas da prova do líder. Eles deveriam votar em consenso no confessionário. Diante da teimosia de Douglas, era certo que ele estaria no paredão, já que o o quarto lollipop estava em maior número. Mas ninguém contava com a burrice de Eli e Vyni.

Laís e Jade votaram em Douglas sem titubear. Eslô se impôs para cima de Lina e conseguiu o voto em DG. Larissa, por não ter feito a prova, votou sozinha e seguiu o combinado, foi em Douglas. O brother já estava com 3 votos, a mesma quantidade de Larissa. Arthur e Lucas votaram na sister e Scooby, por ter vencido a prova junto com PA, teve voto com peso dois, ele também escolheu Larissa. 


Douglas e Gustavo votaram em Vyni, Gustavo deixou Douglas decidir o voto, ele se recusou a votar em Larissa e jogou voto fora.

Mas o empate entre Larissa e Douglas só foi possível porque Eli e Vyni jogaram voto fora indo em Jessi. Vyni queria ir em Douglas, até por saber que é alvo dele, mas Eli não queria se indispor com o ator e teve medo de votar nele. Eli convenceu Vyni que Jessi é uma ameaça e decidiram votar nela. Vyni como sempre, não teve coragem de contestar e defender seu lado.

Sobrou para PA decidir quem iria ao paredão, é claro que ele mandou Larissa. Sendo assim, Douglas foi salvo por causa da falta de coragem de Eli.

Depois do fim do programa, os grupos batiam cabeça para tentar entender quem votou em quem. Jade Picon, a grande estrategista desse paredão, achou que a culpa tinha sido de Larissa, na sua cabeça a novata não teria votado em DG. Quando Larissa confirmou seu voto, ela perguntou para Eli e Vyni quem eles tinham votado, o votos dos dois em Jessi deixou todo o quarto em choque. Jade ficou muito brava e reclamou muito com os dois.

Sendo assim, Douglas tem que agradecer a burrice dos dois integrantes do grupo lollipop, já que em um paredão contra Lina e Arthur ele teria grandes chances de ser eliminado. Se continuar assim, Douglas vai perder a vaga na casa por defender gente que não pensa duas vezes ao votar nele.

LEIA MAIS:

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL