Quais as maiores perguntas que podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

Quais as maiores perguntas que podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

Quais as maiores perguntas que podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

Em apenas alguns dias, os jogadores poderão entrar no mundo de Horizon Forbidden West e explorar as ruínas da costa oeste dos EUA. Haverá novas tribos para interagir e...

Quais as maiores perguntas que podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Em apenas alguns dias, os jogadores poderão entrar no mundo de Horizon Forbidden West e explorar as ruínas da costa oeste dos EUA. Haverá novas tribos para interagir e novas máquinas para lutar. Os jogadores viajarão ao lado de Aloy enquanto ela investiga essa nova e estranha praga que ameaça o mundo.

 


    LEIA MAIS!

 

Este jogo certamente estará repleto de idéias novas e interessantes, mas é importante lembrar que ainda há muitas perguntas sem resposta desde o primeiro jogo. Horizon Zero Dawn apresentou aos jogadores um mundo único e emocionante que combinava robótica futurista e cultura humana tribal.


No final do primeiro jogo, várias tramas abertas imploravam por uma conclusão. Sua sequência, Horizon Forbidden West, é a oportunidade perfeita para finalmente responder a todas as perguntas candentes que os jogadores têm feito.

O que ou quem enviou o sinal?

imagem


Os eventos que deram início ao Horizon Zero Dawn começaram quando GAIA, a IA encarregada de reiniciar a vida na Terra, recebeu um sinal misterioso que transformou suas funções subordinadas. Uma das funções malignas, HADES, libertou-se de GAIA e iniciou seu plano de destruir toda a vida.

Isso levou a GAIA a criar Aloy na esperança de parar HADES. Embora Aloy tenha conseguido derrotar HADES e salvar o mundo, a origem do sinal nunca foi descoberta. O que quer que tenha enviado o sinal foi capaz de conceder senciência a programas altamente avançados.


A fonte desse sinal tinha que ser muito poderosa para fazer isso. Tornar HADES maligno sempre fez parte do plano ou era apenas um efeito colateral? Descobrir quem ou o que enviou o sinal pode esclarecer muito do mistério em torno do jogo.

Quais são os planos de Sylens?

Quais perguntas podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

Sylens era o companheiro moralmente questionável de Aloy em Horizon Zero Dawn. Ele originalmente ajudou o HADES na formação do culto Eclipse em troca de conhecimento, mas se voltou contra a IA quando tentou matá-lo. Mais tarde, ele ajudou Aloy a derrotar HADES e aprender mais sobre os humanos que vieram antes deles. A sede de conhecimento de Sylens o torna indigno de confiança, mas ele provou ser um aliado útil.

Depois que Aloy derrotou o HADES, a IA foi capturada em um dispositivo estranho por Sylens. Ele queria saber mais sobre quem enviou o sinal que tornou o HADES consciente. Está totalmente no ar sobre o que Sylens planeja fazer com HADES ou o que ele fará com as informações que obterá. Dependendo do que ele quer, Sylens pode ser um amigo poderoso ou um inimigo perigoso.

Onde está HEFESTO?

Quais perguntas podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

Durante a DLC Frozen Wilds, Aloy descobriu que uma das funções subordinadas malignas de GAIA, HEPHAESTUS, havia assumido outra IA chamada CYAN. HEPHAESTUS estava usando CYAN para criar poderosas máquinas de matar humanos. Aloy conseguiu expurgar HEPHAESTUS de CYAN e retroceder seus planos, mas a IA ainda está à solta.

A localização da base primária de HEPHAESTUS é desconhecida. É claro que a IA está ocupada com base nos novos e poderosos robôs vistos em Forbidden West. HEPHAESTUS está trabalhando em um novo plano para acabar com todos os humanos? A localização da IA ​​poderia estar no novo jogo, e é por isso que as máquinas são muito mais perigosas?

APOLLO realmente se foi?

Quais perguntas podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

Todas as informações e conhecimentos que os humanos do velho mundo queriam passar eram armazenados na função subordinada, APOLLO. Antes da ativação do APOLLO, Ted Faro supostamente deletou todas as informações da função subordinada. Faro alegou que o conhecimento no APOLLO era uma doença que obrigaria os futuros humanos a repetir seus erros.

Essa ação privou os novos humanos de uma vasta quantidade de conhecimento que teria sido útil para sua sobrevivência. Embora Faro alegasse ter eliminado APOLLO, a função subordinada ainda existia, mas estava simplesmente offline. O sinal que despertou HADES também concedeu senciência a APOLLO, que desapareceu logo depois.

Ted Faro também não tinha uma compreensão completa de GAIA e suas funções subordinadas, então é possível que ele não tenha limpado completamente APOLLO de suas informações. APOLLO ainda pode estar por aí em algum lugar, mas o que pretende fazer é uma incógnita.

O que as outras IAs malignas estão fazendo?

Quais perguntas podem ser respondidas em Horizon Forbidden West?

HADES, HEPHAESTUS e APOLLO não foram as únicas funções subordinadas que foram despertadas pelo sinal misterioso. Todas as nove funções subordinadas de GAIA receberam senciência pelo sinal. HADES planejava acabar com toda a vida no planeta.

HEPHAESTUS tentou matar todos os humanos com as máquinas que construiu. Existem sete outras IAs que não são contabilizadas. Até agora, todas as IAs que Aloy encontrou queriam a destruição de humanos de uma forma ou de outra. Todas as funções subordinadas são perigosas para a vida humana, ou algumas delas podem se tornar aliadas?

Algumas das funções subordinadas, como ELEUTHIA e APOLLO, foram projetadas especificamente para promover a vida e a inteligência humanas. Aloy poderia encontrar uma ou duas AIs em Forbidden West, e eles poderiam ajudá-la em sua luta contra HADES e HEPHAESTUS.

A boa notícia é que os fãs só precisam esperar mais alguns dias para descobrir a verdade sobre Kotallo, Regalla, Tilda e todos os outros mistérios de Forbidden West. O jogo será lançado em 18 de fevereiro para PS4 e PS5. Mas e você, quais suas expectativas? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Créditos: CBR

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL