Death Stranding 2 está em desenvolvimento; saiba mais detalhes

Death Stranding 2 está em desenvolvimento; saiba mais detalhes

Parece que Death Stranding 2 está em andamento, visto que Norman Reedus está aparentemente em negociações para retornar à versão dos Estados Unidos pós-apocalípticos. O jogo original é um...

Diego Henrique - 24 de março de 2022
 Death Stranding 2 está em desenvolvimento; saiba mais detalhes

Parece que Death Stranding 2 está em andamento, visto que Norman Reedus está aparentemente em negociações para retornar à versão dos Estados Unidos pós-apocalípticos. O jogo original é um título bastante divisivo de Hideo Kojima; mas Death Stranding teve um bom desempenho comercial, apesar de sua premissa estranha e de nicho.

 

    LEIA MAIS!

 

Embora o jogo tenha sido elogiado por sua história, a jogabilidade foi muitas vezes vista como um ponto de controvérsia devido à sua mecânica ocasionalmente tediosa. No entanto, as adições em Death Stranding Director’s Cut tornou a gameplay mais suave.

Além disso, parece haver conteúdo mais do que suficiente para ser adicionado ao jogo, já que rumores recentes sugerem que um segundo Death Stranding está a caminho. Meses atrás, em entrevista ao IGN Brasil, o ator de Death Stranding The Walking Dead, Norman Reedus, sugeriu que está atualmente em negociações para uma sequência do jogo.

Esta não é a primeira vez que ele sugere um retorno ao Death Stranding, mas alguns sugeriram que se tratava de uma DLC. Como resultado, parece que ele está definitivamente se referindo a uma sequência quando afirmou que o jogo “está em negociações agora. Então… Uau!”.

Dito isto, existe a possibilidade de Norman Reedus estar realmente em outro jogo de Kojima. Ele deveria estar em Silent Hills antes do cancelamento, então ele não é estranho a colaborações recorrentes com o desenvolvedor. Além disso, houve rumores de que Hideo Kojima está trabalhando com o Xbox em um novo jogo de terror.

De qualquer forma, parece que Kojima pretende incluí-lo em tudo o que ele fizer a seguir. Kojima disse que planeja trabalhar em vários jogos ao mesmo tempo daqui para frente, fazendo malabarismos com jogos episódicos (como o jogo de terror) com um jogo em grande escala.

Com isso dito, Kojima poderia trabalhar neste jogo de terror sem título enquanto avançava em Death Stranding 2. Embora isso pareça assustador, Kojima estava planejando Silent Hills e fez PT – tudo isso enquanto fazia Metal Gear Solid V. Isso certamente não está fora do personagem para ele, mas só o tempo dirá se isso realmente acontece.

Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.