BBB22: Sem saber que o paredão é falso, Lina está muito abalada
É, não tem como ajudar as comadres, nem em uma prova do líder de sorte elas conseguem alguma coisa. E para piorar, PA foi quem levou a liderança, e...
É, não tem como ajudar as comadres, nem em uma prova do líder de sorte elas conseguem alguma coisa. E para piorar, PA foi quem levou a liderança, e todos sabemos o embate que ele tem com as meninas. Não deu outra, o atleta indicou Lina direto ao paredão.
A cantora teve um direito a contragolpe, ela puxou Gustavo. Mas nem todas as comadres estavam com azar, a sorte sorriu para Jessi, a professora ganhou R$100 mil e teve que colocar alguém no paredão, escolheu Arthur. A casa empatou os votos entre Eli e Scooby, PA salvou o amigo e Eli é o quarto emparedado.
Não teve prova bate-volta e Tadeu não explicou como vai ser a dinâmica de eliminação, sendo assim, os brothers estão queimando os neurônios sobre o que vai acontecer. Lina ficou visivelmente abalada e está muito receosa.
Em conversa com Eli, ela se mostrou preocupada com as brincadeiras que fez dentro da casa, o brother avaliou o jogo dela.
“Eu acredito que tu se movimenta bem aqui dentro. Eu não acredito que o público para ver o BBB só por jogo.” – Eli
Na área externa, Lina chorou muito e voltou a falar da sua preocupação com as suas atitudes, principalmente com Natália. Jessi a consolou.
“Tá chorando, é? Não pode chorar. Lina, proibido chorar. Confia que vai dar certo. Você fez uma trajetória lindíssima até aqui. Você foi muito jogadora. Muito intensa em tudo que viveu aqui. Chega fico até arrepiada. Vai dar certo, eu acredito em você”.
Lina voltou a desabafar.
“Nossa, a minha cabeça fica me sabotando. Vai para todos os lugares possíveis, pensa em todas as coisas possíveis, cenários mais positivos e menos positivos”.
Jessi tentava dar forças para a amiga.
“A gente tem que acreditar que temos a mesma chance de ganhar como eles têm, de ir e voltar do Paredão”. Jessi
“O momento que a gente vai ao Paredão é inevitável essa sensação de dúvida, de impotência também”. Lina
Lina revelou que seu medo é que ela seja vista como antagonista de Arthur e os dois estejam em um embate um contra o outro.
“A nossa relação são movimentos que se opõem aqui dentro. Você [Eliezer] tem movimentos que se opõem ao Gustavo aqui. Eu tenho movimentos que se opõem ao Arthur. Eu não escolhi ir com o Arthur, eu escolhi ir com o Gustavo porque numa dessas relações de segurança, mesmo que insegura, era isso. Agora, não sei se essa era a hora certa também. Fica quase entre Eli e Gustavo, Lina e Arthur. Dá essa sensação, não dá?”.
Coitada de Lina, alguém manda um avião avisando que o paredão é falso?
LEIA MAIS: