BBB22: A amizade das comadres é tóxica

BBB22: A amizade das comadres é tóxica

BBB22: A amizade das comadres é tóxica

Lina, Jessie e Natália são amigas desde o início do programa. Elas eram as únicas meninas do quarto grunge e nunca foram aceitas pelas garotas do quarto lollipop. Por...

BBB22: A amizade das comadres é tóxica
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Lina, Jessie e Natália são amigas desde o início do programa. Elas eram as únicas meninas do quarto grunge e nunca foram aceitas pelas garotas do quarto lollipop. Por também ser excluída, Naiara Azevedo viu nelas um acolhimento que não recebeu de ninguém da casa, elas formaram então um grupo muito improvável, mas até então muito querido pelo público. 

Naiara acabou sendo eliminada e o quarteto virou trio, e aí começou o problema. Todo mundo sabe que em trio de amigos um sempre acaba sobrando, né? E o ciúmes é o principal causador das intrigas entre as amigas, elas começaram a se estranhar e já protagonizaram vários barracos na casa.


As três tem personalidades muito fortes, principalmente Jessi e Nat, as duas são bem sensíveis e brigam por qualquer coisa. Mas no último mês, as brigas passaram a ser mais frequentes e a amizade delas não parece mais tão saudável assim.

A pior briga aconteceu há duas semanas, quando Natália surtou na casa e acusou as meninas de excluírem ela. Ela socou e chutou portas, jogou coisa pro alto e gritou com todo mundo, até a produção teve que intervir e a impediu de continuar bebendo na festa. No último sábado, 25, elas voltaram a bater boca, Natália não gostou de um comentário de Lina e discutiu feio com as amigas, chegou a dizer que nunca mais iria falar com a cantora. Jessi chorou muito e disse estar exausta da situação.


Até mesmo coisas insignificantes abalam a amizade delas. Jessi e Nat chegaram a brigar porque Natália corrigiu um passo de dança de Jessi, elas também já discutiram porque Jessi não quis fazer um misto quente para Nat.

Jessi e Lina já falaram que ficam muito fragilizadas com a situação, elas acreditam que isso atrapalha o jogo delas e que elas voltam a estaca zero dentro do reality. A professora diz ter medo das discussões com Natália a prejudicarem aqui fora, Lina discordou, na opinião dela, Jessi sempre traz falas que fazem muito sentido, sendo assim, ela não vê seus posicionamentos como algo negativo. Jessi contou que a relação dela com a amiga é o que mais a amedronta em relação a sua trajetória no programa.


A professora também criticou Lina, ela disse ficar incomodada da postura da cantora de sempre amenizar o que está acontecendo, Lina alegou que não quer acabar reforçando a briga. Mas Lina acredita que a situação é pior para o lado dela, já que ela é o principal alvo dos ataques de Natália, ela acredita que está sendo vista como uma péssima amiga, já que Nat diz que ela a trata mal e que não a escuta.


A situação do trio é tão tensa, que já tem gente na casa achando que elas podem começar a votar entre si, Eslovênia confidenciou a Eli que tem certeza que Jessi vota em Natália, Eli acha que se isso acontecer, a sister vai ficar bem decepcionada.

Em uma conversa entre elas, Jessi disse que o que mais a incomoda em Natália é que na hora da briga a manicure não deixa ninguém falar e ataca as amigas com adjetivos pesados, Jessi disse que as palavras dela são piores que um tapa

Natália achou em Eli um ouvido para falar suas mágoas, ela disse pra ele que se sente mal por magoar as meninas e explicou seu comportamento, ela sente que não tem ninguém pra defende-la ali dentro e que acaba sendo agressiva. Ela também reclamou de ser sempre a pessoa que corre atrás das amigas para se acertar, é sempre ela que cede e vai atrás para conversar.

Durante um papo com Eslô e Lucas, Natália disse que não é um monstro e que ela não erra sozinha e que durante as brigas com as amigas parece que ela é a problemática e caça briga. Eslovênia disse que o problema é a forma como ela reage, isso faz parecer que ela sempre tá errada.

Em um raio-x, Natália falou sobre o que a incomoda na relação com as meninas.

“Sinto que não posso expressar meus sentimentos aqui porque sempre que eu expresso vai ser mal-visto e vai ter uma discussão. O pior de tudo é que essas discussões são com pessoas que eu gosto tanto, que eu quero tanto o bem e pessoas que eu tenho ao meu lado” – Nat

O último jogo da discórdia também mexeu com as sisters. Elas tiveram que montar o pódio da final do programa, Jessi e Lina colocaram Natália em terceiro lugar, Nat colocou Jessi em segundo lugar e não escolheu Lina para seu pódio.

Após o jogo, Natália chorou bastante e disse estar bem chateada com ela mesma, já que não está conseguindo ser ela mesma ali dentro e não consegue se expressar bem.

No fundo no fundo, mesmo que não admita, parte do ranço de Nat é ciúmes de Eli. Um pouco antes da eliminação de Lucas, ela contou ao amigo que não gosta das brincadeiras das garotas com Eliezer, já que ela deixou bem claro que tá curtindo o ficante de verdade. Ela acha que elas criam situações só para implicar com ela.

Em uma conversa com Scooby, Nat admitiu que Lina e Jessi tem mais entrosamento entre elas do que com ela e que já aceitou isso, mas ela disse que precisa encontrar autocontrole e equilíbrio.

Mas nem tudo é briga, durante a festa de Lina, Natália e Jessi se declararam uma para outra, falaram que, apesar de tudo, se amam muito.

Com certeza a pressão do jogo interfere muito na relação delas, mas a amizade não faz bem para nenhuma delas. Aqui fora, elas não vão precisar conviver 24h por dia e o relacionamento tende a melhorar, mas o melhor lá dentro seria cada uma em um canto.

LEIA MAIS:

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL