Seguranças agridem fãs na chegada do cast de The Boys no Brasil; Confira relatos
Além da Amazon Prime Video aproveitar para fazer um evento dedicado para os fãs, entretanto apenas influenciadores foram vistos no local, os seguranças faltaram com respeito com o público que foi esperar os artistas no Aeroporto de Guarulhos
Os fãs de The Boys que moram em São Paulo estavam muito animados com a chegada do cast da série na capital para promover o episódio final da trama. Entretanto, desde a chegada, o público vem enfrentando diversos problemas, como: o fato de que a Amazon Prime Video não quer deixar os atores chegarem perto dos fãs.
Por conta dessa decisão que deixou muita gente confusa, já que o evento realizado em São Paulo será para fãs, os seguranças que estão tomando conta do elenco no país acabaram por tomar medidas truculentas contra um grupo de admiradores que esperavam no aeroporto por um contato que seja com o cast de The Boys.
O Legado Plus conversou com alguns fãs que estiveram no aeroporto e em outros locais acompanhando os artistas e eles mesmos deixam seus relatos de como os guarda-costas estão tendo uma reação, no mínimo, exagerada com o público.
O que aconteceu entre o elenco de The Boys e o público da série?
A história começa no domingo, dia 03 de julho. Por volta das 7h40 da manhã, um grupo de fãs esperavam pelo elenco na tentativa de conseguir uma foto. Outro detalhe é que é a primeira vez que Jensen Ackles, que durante 15 anos deu vida ao personagem Dean Winchester, estaria no Brasil. Então, a expectativa era muito maior.
Um fã, que prefere não ser identificado, conta ao Legado Plus que os seguranças que acompanhavam os atores bateram e empurraram muitas pessoas, mesmo elas estando de maneira comportada. Confira um trecho do relato do fã:
Os seguranças bateram em muita gente. Bateu, saiu empurrando. No Jensen [no momento em que o ator chegou], pegou um rapaz, levantou ele e jogou longe. […] Os seguranças super despreparados, acho que estavam querendo mostrar serviço, o Karl [Urban] estava tirando até a máscara para tirar foto e os seguranças já querendo bater no povo também.
Pelo relato desse fã, mesmo os atores tendo a intenção de atender quem estava esperando por eles ali, a vontade não foi respeitada, uma vez que os próprios seguranças estavam tratando o público de forma truculenta e jamais vista em outras ocasiões. O fã ainda continua dizendo que ao se aproximar de Karl Urban, o mesmo posou para a foto, só que o seguranças interviram de forma violenta.
Eu tentei chegar nele para tirar foto e o Karl posou, ele posou para o vídeo, ele fez até um joinha. Só que o vídeo apagou, porque eu me desconcentrei e comecei a ameaçar o segurança, eu fui falando um monte pra ele até o carro. […] Basicamente foi assim: eu cheguei do lado do Karl, posei pra foto e o segurança me deu um tapa na cabeça, o meu alargador até saiu. Meu alargador caiu no chão.
Segundo o que o fã alega, o próprio ator de The Boys viu a ação truculenta e ergueu os braços para o segurança, tentando questionar o que ele estava fazendo com quem tentava se aproximar.
Uma outra fã que esteve no restaurante em que os atores estavam presentes também disse que foram super mal tratados por parte de alguns funcionários, que não queriam que as pessoas ficassem por ali. A fã também não será identificada também para proteger sua identidade, mas ela alega que os artistas queriam atender seu público, mas que a própria Amazon Prime Video foi quem barrou o atendimento aos fãs, o que é bem questionável, já que eles vieram divulgar The Boys para os fãs e o público em geral.
O segurança sempre deixou claro que: não era o ator que não queria atender, os atores queriam sim atender, mas que era ordem da Amazon e que eles não teriam contato com fã. Isso saiu diretamente da boca do segurança. Não era pra ter contato com fã, era pra seguir a agenda restrita e se eles saíssem da agenda, eles pagariam multa.
Ou seja, a Amazon Prime além de colocar seguranças para agredirem o público que dá visão para a série, ainda impede os artistas de atenderem os fãs que estavam esperando por um momento. Lembrando que o streaming anunciou um evento para fãs para a exibição do último episódio da temporada de The Boys.
Entretanto, há diversos relatos nas redes, além dos próprios vídeos gravados do local, que pouquíssimos fãs foram convidados pela Prime Video para acompanhar o evento. A maioria das pessoas que estiveram presente na celebração eram influenciadores e muitos deles não tinham relação alguma com o mundo do entretenimento.
Esses relatos de fãs que acompanham os artistas de perto são só um detalhe, já que diversas reclamações vem tomando as redes sociais por conta da forma estranha que a Amazon Prime Video fez a seleção de uma pequena porcentagem de fãs. Isso só mostra o descaso com quem apoia e vende a série, já que o Brasil é o segundo país que mais consome The Boys, ficando atrás apenas dos EUA.