MITA Festival: O que as estrelas do festival pediram em seu camarim?

Tá todo mundo muito animado com o MITA Festival que acontece entre maio e junho, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Confira o que algumas das estrelas presentes no evento pediram em seus camarins:

MITA Festival: O que as estrelas do festival pediram em seus camarins?

Tá todo mundo muito animado com o MITA Festival que acontece entre maio e junho, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Confira o que algumas das estrelas presentes no evento pediram em seus camarins:

MITA Festival: O que as estrelas do festival pediram em seus camarins?
VAI UMA COMIDA AÍ?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O MITA Festival é um dos eventos mais aguardados de 2023. Afinal, ele estará trazendo grandes estrelas para o Jockey Club, no Rio de Janeiro, e para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo.




PUBLICIDADE



Entretanto, faltando alguns meses para o início do festival, já tivemos a revelação do que alguns artistas pediram para seus camarins. Você quer descobrir o que o seu artista favorito pediu para o camarim dele? Então vem comigo que o Legado Plus te conta tudo!

Lana del Rey

Confira o que Lana del Rey pediu no MITA Festival - legadoplus

PUBLICIDADE

Como já comentou em diversas entrevistas e até quem é fã da cantora sabe: Lana del Rey é vegetariana e ama macarrão. Então, seu pedido não poderia ser diferente, não é mesmo? Para o camarim da artista, ela pediu pizza de queijo, macarrão com molho de tomate e arroz integral com tofu.

E não parou apenas nisso, já que a equipe da artista pediu muitas frutas e um espremedor de frutas com ingredientes frescos, como: cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas. Ou seja, tudo pra nossa Lana del Rey se sentir completamente em casa aqui nas terras brasileiras.

PUBLICIDADE

Florence + the Machine

Confira o que Florence + The Machine pediu no MITA Festival

Seguindo a vibe bem sustentável, a equipe da nossa incrível Florence Welch pediu garrafas de vidro no camarim, pratos e tigelas de porcelana. Além disso, a própria cantora pediu uma cafeteira francesa com café moído da marca Lavazza.

PUBLICIDADE

E ainda pediu frutas frescas também, como: bananas, manga, maçã; bandejas vegetarianas com: cenouras, pepinos, aipo e abacate. Para finalizar, para refeições, foi pedido sushis, sopa vegetariana, salada de atum e comida tailandesa.

Planet Hemp

Confira o que Planet Hemp pediu no MITA Festival

PUBLICIDADE

Seguindo os pedidos das estrelas, temos também aqui nesta lista o Planet Hemp. A incrível banda brasileira vai invadir o palco do MITA Festival e fazer a galera pular muito. Mas, diferente das presenças femininas, eles pediram um camarim um pouco mais simples.

Entre os pedidos estão: com muita água mineral e laricas: chocolate, salada de frutas (uva, morango, pera, banana, maçã, abacaxi, manga, mamão, laranja), pães, frios, castanha de caju, amendoim, sucos, pizzas de calabresa e muçarela, energético e cerveja.

BADBADNOTGOOD

Confira o que o badbadnotgood pediu no MITA Festival - legadoplus

Por fim, o BBNG está disposto a combater o desperdício também durante sua passagem pelo festival. Sendo assim, eles contam com alguns pedidos para o camarim: nenhum plástico descartável seja comprado. Pediu que tudo seja compostável ou reciclável.

Além disso, eles pedem muitas frutas como mirtilos, amoras, morangos, framboesas, bananas; além de dois vinhos naturais de Laranja (Denavolo, La Stoppa ou similar). A banda também pede gomas orgânicas de ursinhos (gummy bears), queijo local, produtos e utensílios para fazer guacamole, como abacates maduros, limão, coentro, sal, tigela grande e pimenta.

É muito legal acompanhar esses detalhes dos nossos artistas favoritos, não é mesmo? E você poderá acompanhar todos eles durante o MITA Festival. O evento acontece novamente no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo, dias 03 e 04 de junho.

Os shows serão divididos em dois palcos, com mais de 16 atrações por fim de semana, em espaços amplos onde o público terá ainda uma série de ativações. Você pode comprar seus ingressos pelo site da Eventim, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL