Martin Scorsese QUASE dirigiu Coringa, mas não tinha tempo pra isso.

Martin Scorsese QUASE dirigiu Coringa, mas não tinha tempo pra isso.

Martin Scorsese QUASE dirigiu Coringa, mas não tinha tempo pra isso.

Coringa aparece na boca dos fãs quase que sempre ligado ao nome de Martin Scorsese. Afinal, o filme é assumidamente inspirado em Taxi Driver e O Rei da Comédia,...

Martin Scorsese QUASE dirigiu Coringa, mas não tinha tempo pra isso.
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Coringa aparece na boca dos fãs quase que sempre ligado ao nome de Martin Scorsese. Afinal, o filme é assumidamente inspirado em Taxi Driver e O Rei da Comédia, dois filmes memoráveis do lendário diretor. Assim como a Nova York setentista caótica é feita numa tentativa de emular uma atmosfera digna de Scorsese.

 


Essa associação se deve ao fato também que inicialmente, o nome do diretor aparecia ligado à produção do projeto, o que acabou não acontecendo. Em seu lugar, entrou sua colaboradora de anos: Emma Tillinger Koskof. Entretanto, ainda assim o público não se desapega desse vínculo.

 


Agora, é o próprio Scorsese quem confirma sua conexão com o projeto. Segundo ele, a ideia de assumir o filme – como diretor ou produtor – foi sim considerada, mas ele não teve tempo para isso, assim como outros motivos pessoais. Confira o que ele disse:

 


 


“Porque eu pensei muito sobre isso nos últimos quatro anos, no Coringa. E eu decidi que não tinha tempo para isso. E aliás, você está certo, ele é influenciado por mim. Todd me disse: ‘Marty, esse é o seu estilo.’ Mas de qualquer forma, por motivos pessoais eu não me envolvi.”

 

Portanto, Scorsese sempre esteve ciente da ‘homenagem’ que o filme faz ao seu cinema. Será que isso o manteve realmente de fora da produção, em qualquer cargo?! Afinal, você gostaria MESMO de vê-lo dirigindo o filme, ou tá perfeito do jeito que ele é?!

   LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante”.

 

Joaquin Phoenix assume o papel de Arthur Fleck aka Coringa, Robert De Niro interpreta Murray Franklin, Zazie Beetz é Sophie Dumond, Frances Conroy interpreta a mãe de Arthur, Penny Fleck. O filme já estreou nos cinemas, e está disponível em todo o Brasil. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Cena deletada de Coringa confirma se a Zazie Beetz morreu, ou não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL