Entenda a cena pós-créditos de Uncharted: Fora do Mapa

Entenda a cena pós-créditos de Uncharted: Fora do Mapa

Entenda a cena pós-créditos de Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted: Fora do Mapa chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira e já tá dando o que falar. Um dos pontos mais importantes é a cena pós-créditos, que deixou...

Entenda a cena pós-créditos de Uncharted: Fora do Mapa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Uncharted: Fora do Mapa chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira e já tá dando o que falar. Um dos pontos mais importantes é a cena pós-créditos, que deixou muita gente confusa ou sem entender.

Por isso, o Legado Plus te conta tudo o que você pode ter perdido ou ficado confuso em relação ao novo longa com Tom Holland e Mark Wahlberg. Só lembrando que: o artigo conta com SPOILERS do filme, portanto leia por sua conta e risco.


As cenas de Uncharted: Fora do Mapa

Sam Drake:

A primeira cena em questão que deixa muita gente confusa não é considerada exatamente um pós-crédito, mas ainda assim, foi suficiente para bagunçar um pouco a cabeça do público. Principalmente aqueles que nunca tiveram um contato maior com os jogos.

E a principal questão ali é: quem é o personagem que aparece num primeiro instante? Essa é uma das questões mais óbvias, já que a pessoa presa em uma cela é, ninguém menos que, Sam Drake. Isso mesmo, o irmão de Nathan está vivo e preso em algum lugar, ainda enviando cartões postais para seu irmão mais novo. A questão que deixa todo mundo bem confuso em Uncharted: Fora do Mapa é como o rapaz está vivo, já que Sully disse a Nate que ele tinha morrido ao tomar um tiro.


O arco do rapaz parece ter sido retirado diretamente de Uncharted 4. No quarto jogo, Nate, Sam e um personagem chamado Rafe Adler são intencionalmente trancados na prisão panamenha para encontrar uma cruz que poderia levá-los a um tesouro enterrado.

Neste momento, Sam é baleado e dado como morto. Mas, logo depois, Uncharted 4 mostra que Sam nunca morreu, na verdade, ele recebeu cuidados em seus ferimentos e colocado sob custódia. Além disso, podemos já ter um vislumbre de Hector Alcázar, um traficante panamenho presente no jogo. Sam, ao retornar, diz que Alcázar lhe ajudou a fugir da prisão em que estavam, mas o detalhe é que ambos nunca se conheceram.


Isso é uma questão que ainda não está muito clara, o que deixa uma ponta para desenvolver ainda mais o personagem futuramente.

Gage:

A segunda cena, que realmente é a pós-créditos e já comentamos aqui, traz um personagem misterioso. No momento, vemos Nathan tentando trocar seu anel, o qual ele carrega em seu pescoço, por um antigo mapa nazista da Segunda Guerra. E é aqui que a história começa a ficar mais interessante.


Isso porque Gage é um personagem totalmente original dos filmes, mas ele menciona um nome: Roman. E isso pode levar os fãs ao primeiro jogo, que mostra Sully e Nathan buscando o caixão de sir Francis Drake, que os levaria a famosa cidade perdida de El Dorado.

E isso interessa muito ao personagem Gabriel Roman, um criminoso britânico muito interessado em artigos valiosos. Ele serve como o principal antagonista de Uncharted: Drake’s Fortune e pode ser uma possível adição para a sequência do longa.

VEJA TAMBÉM:

Uncharted: Fora do Mapa estreou no dia 17 de fevereiro aqui no Brasil e está sendo exibido nas principais redes de cinemas.

Fonte: Screen Rant

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL