BBB22: Scooby é a personificação da falsa positividade
Lá no fundo bem no fundo a gente sabia que isso ia acontecer, nós sabíamos que aquele Pedro Scooby do começo do programa não ia durar muito tempo. Mas...
Lá no fundo bem no fundo a gente sabia que isso ia acontecer, nós sabíamos que aquele Pedro Scooby do começo do programa não ia durar muito tempo. Mas não vale mentir, todo mundo curtiu o surfista em algum momento. Ele era um cara engraçado, despreocupado, leve e dono dos melhores memes. Além disso, parecia ser muito carinhoso com todo mundo ali dentro.
Mas o tempo foi passando e o príncipe virou sapo. O seu antijogo foi o primeiro sinal de que algo ali não era legal. Logo no primeiro paredão ele perguntou se poderia votar nele mesmo, nos próximos paredões ele continuou jogando voto fora e com o argumento que estava ali para se divertir e não iria ficar se matando.
O surfista começou com uma atitude que parecia menosprezar o programa e todos que estavam levando a situação a sério. O pior é que ele influencia seu grupo de amigos, o próprio Douglas só acordou depois de quase ser eliminado em uma paredão. Mas PA ainda não conseguiu se livrar das teias do amigo.
Outro comportamento do brother que vem desagradando é a sua falta de paciência em algumas discussões na casa. Scooby não gosta de ser contrariado, sempre que alguém discorda dele, mesmo que em conversas triviais, ele se irrita e se altera. Ele não consegue ouvir o lado do outro e quer ter sempre a razão.
Em uma DR com Jessi, o brother usou palavras forte que não combinam com a pessoa que entrou no programa. Ele chamou a sister de vitimista, interesseira, ingrata e influenciável, mas não soube explicar o que ela fez para ele. Ele ainda trouxe a profissão de Jessi para o meio do assunto.
Além de tudo isso, ainda tem as falas infelizes que ele teve dentro da casa, algumas na hora de tratar a Lina e outras sobre uma atitude sua com o filho.
A verdade é que Pedro é aquela pessoa que passa positividade, mas é tóxica e faz parecer que as outras pessoas são as loucas e erradas.
LEIA MAIS: