BBB22: PA ficou revoltado com o final da prova de resistência
Na quinta-feira, antes mesmo da prova do líder começar, Tadeu Schmidt explicou que a disputa tinha um tempo máximo. Se até a edição ao vivo de sexta-feira ainda tivesse...
Na quinta-feira, antes mesmo da prova do líder começar, Tadeu Schmidt explicou que a disputa tinha um tempo máximo. Se até a edição ao vivo de sexta-feira ainda tivesse gente na prova, eles iriam interromper e a decisão seria tomada através de um sorteio.
Alguém na casa iria sortear produtos dentro de uma caixa, quem tivesse fantasiado com aquele produto específico seria eliminado. O último a ser sorteado seria o líder.
Pouca gente aqui fora acreditava que a prova duraria tanto tempo, mas aí o tempo foi passando, passando, passando… depois de 12h ainda tinham 8 pessoas na competição. A partir daí ficou óbvio que a prova duraria sim 24h.
O público começou a expor a injustiça que seria decidir tudo através de um sorteio. Basicamente, as pessoas que seriam eliminadas, ficaram mais de 20h na prova à toa.
Mas, foi isso mesmo que aconteceu. Natália, Lina, Lucas e PA ainda estavam na prova quando o programa começou.
Enquanto passava o resumo do que tinha acontecido durante a madrugada, Lina pediu para desistir da prova. A internet ficou enlouquecida, já que faltava só alguns minutos para a produção interromper a prova e ela teria chance de ser a líder. A injustiça do sistema ficou ainda mais evidente.
Quando Tadeu explicou a situação para todos eles, Lina ficou muito mal e arrependida de ter saído. Para não ficar tão feio, a marca patrocinadora resolveu dar R$20 mil em compra para todos os finalistas, inclusive a cantora.
Scooby pegou uma urna na dispensa e Eli sorteou os produtos. O primeiro eliminado foi PA, a disputa ficou entre Nat e Lucas. O segundo produto sorteado foi o de Natália, Lucas ganhou a liderança. O seu vip ficou assim: Eslô, Nat, Lina e Jessi.
https://twitter.com/bbb/status/1502464572237701126?s=20&t=45oszcLl0Wrw7ckDBjpWhQ
Depois do fim do programa, PA reclamou muito com os amigos sobre a situação. Ele ficou revoltado, já que estava muito bem e aguentaria mais tempo. Ele disse que além de não ganhar, está fora do vip e corre risco de ir ao paredão.
PA chegou a dizer que era mais fácil ter feito adedonha para decidir o líder, assim eles poderiam ter ido embora da prova há muito mais tempo, igual todo mundo. Ele ainda argumentou que não fez sentido Tadeu cobrar garra e comprometimento de Scooby momentos antes da prova, já que tudo foi decidido através de um sorteio.
Natália tentou consolar o atleta dizendo que ele pelo menos ele ganhou os R$ 20 mil de prêmio, PA disse que BBB não é só sobre dinheiro e sim sobre sobrevivência.
O público também odiou o acontecido e teve empatia por todos na prova.
Essa decisão do programa deixou muitas dúvidas na cabeça do pessoal e achamos melhor nem ter mais provas de resistência se for para acontecer isso.
LEIA MAIS: