BBB22: Como vai ser a dinâmica da semana?

BBB22: Como vai ser a dinâmica da semana?

BBB22: Como vai ser a dinâmica da semana?

Como já é de costume, toda quinta-feira é dia de Tadeu Schmidt explicar como vai ser o resto da semana. Todas as formações de paredão contam com uma surpresa,...

BBB22: Como vai ser a dinâmica da semana?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Como já é de costume, toda quinta-feira é dia de Tadeu Schmidt explicar como vai ser o resto da semana. Todas as formações de paredão contam com uma surpresa, seja no voto do líder, seja no voto da casa. O intuito é movimentar o jogo. E não importa de qual maneira, no mínimo 4 pessoas são indicadas.

Essa semana vai ser assim:


Primeiro temos a prova do líder. Essa semana é de resistência, cada um está fantasiado de um produto, tem gente com roupa de televisão, outros com videogame e até fralda. Eles foram amarrados em círculos em algo que imita um carrossel, a estrutura fica girando e de tempos em tempos a produção solta uma fumaça na cara deles. É bem simples, quem aguentar mais tempo, ganha.

Tadeu aproveitou para explicar que se ainda tiver gente na disputa pela liderança na hora da edição ao vivo do programa, tudo vai ser decidido através de sorteio. Um pouco injusto para quem ficou horas resistindo, né?


 

Atualmente, temos 13 pessoas na casa, mas somente 12 participam da prova. Pedro Scooby teve que vetar alguém. O surfista até tentou se auto vetar, mas é claro que isso era impossível. Tadeu ficou muito chateado com a atitude do brother e deixou bem claro sua insatisfação. Scooby colocou a culpa na ressaca.

Mas ele acabou decidindo vetar Eli, logo depois de indicar Jessi ao paredão ele se mostrou arrependido de colocar a sister na berlinda. Sendo assim, não foi surpresa nenhuma que ele tenha vetado Eli, que já era sua segunda opção de voto. 

Porém, o que ninguém sabe é que por ter sido o escolhido, Eli vai poder indicar alguém no domingo direto ao paredão. O quarto lollipop ganhou a grande chance de formar um paredão sem ir 3 deles, é uma ótima oportunidade de mandar alguém que não iria pela casa.

O único porém é que Eli não pode indicar Scooby, já queria algo muito previsível, já que foi o surfista que tirou ele da prova.

Mas antes do paredão, temos a prova do anjo no sábado. O anjo não é autoimune, vai conseguir proteger alguém.

Mas as surpresas não param por aí. Precisamos de 4 pessoas no paredão, voto do líder + indicação de Eli + voto da casa. O quarto indicado vai ser através de um contragolpe, a pessoa que for indicada por Eli vai poder puxar alguém com ela.

A casa vota normal no confessionário e todos, menos o indicado do líder, participam da prova bate-volta.

Grande parte do público acredita que a dinâmica não fez sentido, já que se você parar para pensar, Eli já está com um pé no paredão. Qualquer um que for indicado por Eli vai usar o contragolpe para puxa-lo, isso é óbvio. A única chance de Eli seria ganhar a imunidade através do anjo.

Porém, se tratando de BBB22 tudo é possível. Sabemos que o pessoal lá não é muito inteligente e que não consegue pensar muito bem estrategicamente falando. A chance da pessoa indicada surpreender e não puxar Eli é grande.

LEIA MAIS:

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL