BBB22: Douglas está chateado com Natália
Os brothers foram pegos de surpresa pela presença de Tadeu Schmidt na sexta-feira, 01, geralmente, o apresentador não dar o ar da graça nesse dia. Mas tinha um motivo,...
Os brothers foram pegos de surpresa pela presença de Tadeu Schmidt na sexta-feira, 01, geralmente, o apresentador não dar o ar da graça nesse dia. Mas tinha um motivo, formação de paredão surpresa, três participantes seriam emparedados, um pelo líder Gustavo, outro pela casa e o terceiro seria um dos castigados do monstros escolhido pelo líder. O anjo era autoimune.
Sem surpresa nenhuma, Gustavo indicou Eslô, já que ela nunca tinha ido paredão, entre os castigados do monstro ele escolheu PA, que seria o voto da casa. Sem PA como opção, o pessoal teve que recalcular rota e sobrou para DG, o ator teve 5 votos contra 4 de Lina.
Quem salvou Lina do paredão foram os votos de Natália e Jessi, que até então nunca tinham votado nele pelo fato dos três terem uma boa relação na casa. DG tentou de todas as formas formar alianças com as meninas, mesmo sem conseguir, sempre deixou claro o carinho que tinha por elas e que desejava a permanência delas na casa.
Sendo assim, Douglas ficou meio abalado por levar os votos das amigas, principalmente de Natália. Em uma conversa com Gustavo, ele falou sobre os últimos dias que teve com ela.
“Não sei se você viu na pista de dança, eu e ela? Aí ela: ‘Sou muito grata por você estar aqui, por você ser essa pessoa’, e eu falei: ‘Qual é, Nat, não faz isso não que eu estou sensível’, aí dei uma chorada, né? (…) Estava emotivo pra caramba, sentimental. A gente ficou nessa troca de energias, de palavras bonitas um pro outro”.
Ele continuou dizendo que sabia que isso iria acontecer, mas não imaginava que seria agora, ainda mais por ela ainda ter mais opções de voto, inclusive de pessoas que votaram nela.
Durante a tarde de sábado, Natália pediu para conversar com o ator. A sister achou que deveriam ter essa conversa por eles terem um carinho um pelo outro.
“Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo. Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”, explica Nat.
Douglas explicou que sabia que isso iria acontecer um dia, só não esperava que fosse tão cedo.
“Confesso que fiquei surpreso, mas depois eu entendi por que isso iria acontecer em algum momento. Óbvio que eu não estava esperando nesse momento, mas eu até entendo. Acho que eu no seu lugar faria o mesmo se eu me sentisse ameaçado, não sei se nessa posição nesse momento, mas se eu achar que o meu está na reta, de repente até votaria em você, então fica tranquila. Eu não estou chateado com isso, na verdade não é uma coisa doce para a gente digerir, mas eu não estou chateado”, . – DG
Depois do bate-papo entre os dois, DG contou a Gustavo que se voltar só vai votar por estratégia.
“O bom, mano, é que se eu voltar, Deus queira que sim, e o Brasil também, aí tenho passe livre e sem pena. Aí para mim não tem nem hierarquia de indicação direta porque vou ser estratégico. Vamos viver e deixar o público jogar”. – DG
Com o jogo afunilando e a saída dos lollipopers, o jogo vai ser formado pelo embate entre comadres x meninos do quarto grunge, quem será que vai vencer esse duelo?
LEIA MAIS: