BBB22: Pedro Scooby é muito apaixonado pela esposa

BBB22: Pedro Scooby é muito apaixonado pela esposa

Esqueça Luana Piovani ou Anitta, a mulher da vida de Pedro Scooby é outra. Scooby é casado com a modelo e atriz Cíntia Dicker, eles estão juntos desde 2019,...

Joyce Miranda - 30 de março de 2022
 BBB22: Pedro Scooby é muito apaixonado pela esposa

Esqueça Luana Piovani ou Anitta, a mulher da vida de Pedro Scooby é outra.

Scooby é casado com a modelo e atriz Cíntia Dicker, eles estão juntos desde 2019, se casaram em Portugal em 2021 e vão fazer outra cerimônia de união aqui no Brasil em outubro de 2022. O surfista contou para Jessi e Lina que lembra até hoje da roupa que a amada estava usando quando a viu pela primeira vez, ele disse que ela estava saindo de um prédio no Leblon e ele estava voltando da praia, ele comparou Cíntia com uma miragem.  Scooby chegou a dizer que a esposa é a mulher mais bonita do mundo.

Sobre como eles se aproximaram, ele contou que foi através de uma direct no Instagram, ele postou a foto de um filme e ela perguntou se era bom. A partir daí, começaram a conversar e não pararam mais.

Em uma conversa com os amigos, ele disse que ela é a versão feminina dele. Ele contou que a pandemia influenciou muito na relação, já que eles ficaram presos juntos em casa e pularam várias etapas de um relacionamento normal. Ele também contou que antes de entrar no BBB estava vivendo a melhor fase da vida do casal.

O surfista chegou a dizer que quer passar o resto da vida com a esposa e que não consegue admirar outra mulher além dela.

Scooby contou ainda que Cíntia é muito conectada com a família dele e que o irmão defende mais ela do que ele. Ele até mesmo tem uma tatuagem da esposa no braço, ela mandou um vídeo onde aparecia produzida, ele tirou um print de uma cena e eternizou na pele.

Apesar de Cíntia trabalhar com exposição, Pedro comentou que ela separa bem essa parte da vida pessoal e que quando estão só os dois ela não faz questão de fama.

Pedro acredita que a relação deles dá certo porque são melhores amigos e tem liberdade para chegar e falar o que incomoda, a relação na cama também ajuda, segundo ele.

Sobre os filhos, Scooby disse que os três são apaixonados pela mulher e que Luana respeita muito a relação deles e não tem ciúmes.

E parece que o número de herdeiros de Scooby vai aumentar, ele já disse algumas vezes na casa que quer ter um filho com a companheira ainda este ano.

Aqui fora, Cíntia também vive se derretendo pelo marido, eles são muito fofos, né? Que essa relação dure e que eles sejam muito felizes.

Leia aqui e aqui para mais matérias sobre Scooby.

LEIA MAIS:

BBB22: As melhores declarações de Lucas fora da casa

BBB22: A casa já fala em votar em Eslovênia

BBB22: Douglas não está feliz com Arthur Aguiar