BBB22: Consequências do jogo da discórdia

BBB22: Consequências do jogo da discórdia

O jogo da discórdia da semana foi tão bobo e sem graça que até os meninos ficaram sem entender nada quando acabou, até agora eles estão teorizando que algo...

Joyce Miranda - 19 de abril de 2022
 BBB22: Consequências do jogo da discórdia

O jogo da discórdia da semana foi tão bobo e sem graça que até os meninos ficaram sem entender nada quando acabou, até agora eles estão teorizando que algo maior vai acontecer por causa da dinâmica de segunda. Para piorar, Boninho decidiu trollar os participantes, mandou todo mundo arrumar as malas.

Assim que a edição ao vivo terminou, Arthur afirmou que o jogo da discórdia poderia interferir no próximo paredão, Scooby acha que pode ter algo a ver com a prova do líder.

Arthur questionou Eli sobre uma das suas respostas no joguinho. Tadeu perguntou para cada um de qual menina que passou pela casa eles sentiam mais falta. Eliezer respondeu Eslovênia.

“Achei que você fosse falar Natália”. – Arthur

“Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias…” – Eli

Eli também ficou muito reflexivo sobre o jogo.

“Eu acho que é a fase do jogo que, independente de configuração… Se o público quer muito que uma pessoa ganhe, qualquer Paredão que essa pessoa for, vai permanecer. A não ser que, nesse momento, não haja um preferido. Não é mais sobre quem eles querem tirar. Todos nós já fomos para o Paredão. Se eles quiserem tirar, já teriam tirado…O game mesmo, acabou. Chegou ao fim. Não tem mais o que fazer!”

Durante o dia hoje, 19, Arthur verbalizou suas preocupações para Eli.

“Não dormi nada quase. Foi muito ruim minha noite. Não dá, cara, falta muito pouco, fiquei pensando sobre tudo, sobre hoje, paredão sobre a prova, se eu for para o Paredão, qual a formação, qual a que me prejudica. Fiquei pensando, se eu sair daqui, faltando cinco dias para acabar o programa, o que eu vou fazer, o que está me esperando lá fora, será que já fizeram isso, fizeram aquilo, e se eu for o Líder…”.

Arthur não quer ir ao paredão com Scooby e PA, mas ele acha que isso só é possível se Eli for eliminado e DG pegar o líder.

Enquanto isso, aqui fora muita gente se emocionou com o jogo da discórdia. Laís ficou toda boba ao ver que Gustavo sente a falta dela. Ela disse que também está com saudades, mas que espera oito dias para eles se verem.

LEIA MAIS:

BBB22: Gustavo menospreza Eli sem saber que será eliminado por ele

BBB22: As melhores declarações de Jessi fora da casa

BBB22: Eliezer é o novo aliado de Arthur