BBB22: As melhores declarações de Jessi fora da casa

BBB22: As melhores declarações de Jessi fora da casa

BBB22: As melhores declarações de Jessi fora da casa

Já estamos de saco cheio de vir aqui e falar sobre mais uma eliminação óbvia. Tá chato, a gente sabe, mas não têm o que fazer. Hoje, vamos reunir...

BBB22: As melhores declarações de Jessi fora da casa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Já estamos de saco cheio de vir aqui e falar sobre mais uma eliminação óbvia. Tá chato, a gente sabe, mas não têm o que fazer. Hoje, vamos reunir aqui as melhores declarações de Jessi depois de ser eliminada. A professora saiu logo depois das amigas, Lina e Natália. Por mais que parte do público estivesse torcendo pela moça, ela não teve forças para brigar com a torcida de Arthur e saiu com 63,63% dos votos.

O discurso de Tadeu deixou muitas pessoas em dúvida sobre quem seria o eliminado, já que as palavras também cabiam para o jogo de Arthur. Mas não teve jeito, Jessilane veio gritar, quer dizer, brilhar aqui fora.


No Bate-Papo BBB, Jessi falou sobre sua fama de fofoqueira.

“Eu acho que, muitas vezes, acabo falando sem perceber. Estou em uma conversa, e você vê que não é uma coisa que eu falo ‘vou lá falar isso para fulano’. Estou conversando e, na minha cabeça, faz sentido e eu vou falando”.


“Eu sempre tive dificuldade em guardar segredo. Entre a minha mãe, minha irmã e eu, todas as brigas que acontecem é porque alguém conta para mim alguma coisa que não é para contar para as outras e eu falo. Não conta. Se é segredo, não me conta”.

Ela teve que dizer quem ela quer que seja o próximo eliminado, ela escolheu PA.


“O PA. Porque acho que ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me ‘arranhei’, assim. Me atritei. “Agora? O PA. Porque acho que ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me ‘arranhei’, assim. Me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Porque tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? E, muitas vezes, a gente não ficava bem. Se eu estivesse lá ainda, era um Paredão que eu gostaria de ter ido. Com o PA”.

Ela afirmou que gosta muito de Gustavo e está torcendo por Eli nesse paredão.

Jessi confirmou que ficou muito mal com a saída das duas amigas.

“Talvez se eu não tivesse construído essas relações, eu não teria conseguido ir o tão longe. Porque, assim, depois que a Lina sai eu já fico totalmente desestabilizada. E depois que a Nat sai, o sentimento que eu tinha de solidão nos dois dias depois da saída da Nat foi terrível. Eu ficava tentando ficar bem mas, ao mesmo tempo, eu ficava desesperada porque eu falava: ‘eu estou sozinha’, e os meninos: ‘não você não está sozinha’. Estou sozinha porque é diferente”

Mas também comentou sobre as brigas recorrentes que elas tinham na casa.

“Brigamos muito mesmo, nossa… Acho que desde início do programa, na verdade, eu falo isso. Antes de me tornar amiga da Nat eu falo isso: eu acho que a gente vai se dar, vai construir uma amizade mas eu acho que a gente vai brigar muito”

https://twitter.com/lulucomentss/status/1515884699499085829?s=20&t=Yr7jtYPH_xvgQemPoqqAeA

E Jessi admitiu aquilo que todos nós já sabíamos, ela queria fazer parte do quarto Lollipop.

“Porque, querendo ou não, quando a gente entra na casa de manhã, a gente se organiza e aparentemente todo mundo está bem com todo mundo. À noite chega o pessoal do Camarote, a galera da Pipoca toda praticamente vai para o Lollipop, fica eu, Nat, Lucas e Luciano no Grunge. Os meninos já ganham a liderança logo na primeira semana, sobem a maioria e fica a gente ali… Meio que sobrando”

“E aí o Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias historias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte”

Jessi se surpreendeu com a alta porcentagem do pessoal eliminado.

“A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem. A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%… Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também”.

Tomando café com Ana Maria, Jessi contou que seu erro foi sua postura antijogo no início do programa.

“Depois que saí, entendi o que estava acontecendo aqui fora. Nós pecamos em não combinar voto. Talvez tivéssemos nos fortalecido e nem seríamos eliminadas nessa sequência”

Na hora de classificar os colegas, ela disse que as atitudes certinhas e impecáveis de Arthur faz ele parecer falso, ela também acha que PA é planta.

“Muitas vezes eu falei sobre isso, não vejo Paulo André como grande jogador. Em diversas situações, ele se comporta com base no que os meninos fazem, mesmo ele dizendo que não, mas nós vemos que ele segue o comportamento dos rapazes”.

Para o site do BBB, ela disse que está torcendo para Scooby levar o prêmio do programa.

E como ela não é boba nem nada, ela ainda contou quem pegaria na casa.

“No começo […] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei.”

E claro, ela falou sobre o futuro depois do programa.

“Nesse momento, eu não vou voltar para a sala de aula. Eu vou aproveitar todas as oportunidades que o programa vai me trazer. Mas, quem sabe, ano que vem, ou mais para frente um pouco, eu quero voltar. Eu não vou abandonar a sala de aula, tá?”

Jessi afirmou que suas maiores paixões na casa são as meninas e que deseja levar a amizade de Nat, Lina e Naiara para a vida.

LEIA MAIS:

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL