Atriz defende episódio de As Meninas Superpoderosas

Atriz sai em defesa de As Meninas Superpoderosas - legadoplus

Não é de agora que vem rolando uma movimentação sobre a série live-action de As Meninas Superpoderosas. Entretanto, parece que o episódio piloto não agradou muita gente e a CW, da Warner, pediu para que ele fosse regravado. Agora, Dove Cameron, que viverá a Lindinha na trama, sai em defesa do episódio.

De acordo com a própria atriz, ela está bem animada que o projeto esteja salvo e toda a produção esteja tendo a oportunidade de poder refazer o piloto. Ela diz que não achou o episódio brega e desmente alguns boatos que estavam rondando a produção:


Eu não posso falar sobre isso ainda porque eles ainda estão mudando. Uma coisa tão engraçada. Eles não decidiram reformular o piloto porque o roteiro vazou. Só quero dizer que não foi isso que aconteceu. Tivemos que filmar novamente de qualquer maneira por um par de razões. Na verdade, estou muito animada.

Anteriormente, o presidente da CW, Mark Pedowitz, comentou sobre o piloto que foi apresentado. Segundo o empresário, o episódio estava brega porque não parecia real o suficiente. Mas, que ele acredita no poder de todos os envolvidos e só não quis seguir com o que tinham por achar que dava para melhorar.


Não é de agora que o live-action de As Meninas Superpoderosas vem sofrendo críticas. Desde quando saíram as primeiras imagens do set de filmagens, o público comenta principalmente sobre as roupas e o plot da trama. De acordo com informações, a história focará nas heroínas agora mais velhas, enfrentando alguns problemas por terem perdido a infância lutando contra o crime.

A série não tem data prevista para estrear.


Veja mais:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.