BBB22: As melhores declarações de Lina pós paredão

BBB22: As melhores declarações de Lina pós paredão

BBB22: As melhores declarações de Lina pós paredão

Ninguém estava preparado para isso, mas aconteceu. Lina foi a décima segunda eliminada do BBB22 com 77,6% dos votos. A cantora, que já entrou no programa com fama de...

BBB22: As melhores declarações de Lina pós paredão
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Ninguém estava preparado para isso, mas aconteceu. Lina foi a décima segunda eliminada do BBB22 com 77,6% dos votos. A cantora, que já entrou no programa com fama de campeã, se perdeu em algumas atitudes no jogo e não foi páreo para o fandom histérico de Arthur Aguiar.

Com um discurso emocionante por parte de Tadeu Schimdt, Lina deixou as amigas aos prantos e a certeza que que todos ali são apenas figurantes no jogo de Arthur. Grande parte do público ficou revoltado com a eliminação, mas quantos votaram para ajudar Lina a permanecer na casa?


Mas, não há mais o que fazer. Vamos reunir aqui as melhores declarações de Lina fora da casa.

No seu encontro com Tadeu, o apresentador fez a clássica pergunta sobre o que ela acha que causou sua eliminação. A cantora não soube dizer.


“Não sei se foi a forma que me expus, como me sentia. Nesse momento, não consigo entender. Tô triste por ter saído, não queria ter ido embora, mas tô com o coração cheio de alegria de ter vivido isso tudo”

No Bate-Papo BBB, ao lado de Rafa Kalimann, ela falou sobe o paredão falso.


“Porque a gente já imaginava essa força que ele tinha, mas quando aquilo acontece e o Arthur sai, a gente pensa que o jogo poderia ali ter outros rumos, que a gente poderia construir outras estratégias para permanecer e avançar dentro da casa… Mas quando o Arthur volta é um grande baque para a gente”.

Ela também respondeu sobre sua questão com DG e analisou a relação dos dois.

“No começo, sinto que eu era mais aberta e próxima do DG, mas o desenrolar do jogo nos afastou, criando a relação de antagonismo entre nós. Mas eu sempre estive, não sei se foi bom ou ruim, aberta a me aproximar das pessoas mesmo com rivalidade no jogo: eu separava as coisas e entender a relação para manter algo saudável e não passar de um nível que atrapalhasse, entendendo jogo e relação”.

Também rolou mais momento fofo, depois de assistir um VT mostrando a sua amizade com Jessi e Natália, Lina ficou muito emocionada.

“Acho que essas relação são o meu prêmio. Tudo o que aprendi, com três mulheres tão diferentes, mulheridades tão diferentes que conseguem encontrar nas suas diferenças algo em comum, união, mesmo sendo de lugares, vontades e forma de jogar diferentes”.

Lina assistiu a briga que teve com Natália, onde a sister socou as portas e jogou as cadeiras da cozinha para o alto.

“Acho que isso não é da festa. Isso vinha porque ela tinha uma relação de prioridade com a Jessi. As aproximações ali elas causam esse conflito de ‘qual é o meu lugar nessa relação’. E sinto que ela pode ter se sentido insegura nisso”.

Sobre o gesto dos meninos, de abrir mão da prova de resistência por ela, a sister assume que foi um erro indicar PA ao paredão.

“Talvez eu tivesse que abrir mão, saber negociar, já que eles abriram mão. Talvez tivesse que abrir mão dos conflitos, mesmo que ele tivesse me colocado no Paredão lá atrás e ter outra postura na casa”.

Mas ela reconhece que, apesar do jogo, tinha uma boa convivência com o atleta.

“Eu conseguia separar o jogo das relações e era muito gostoso. Não queria só embate, porque acaba desgastando a convivência, fica muito mais difícil. Os meninos são maravilhosos, estar com eles era divertido. Então essa foi a parte mais gostosa: abstrair jogo pra viver delícias da nossa relação”.

Depois de ir ao hotel descansar, ela tinha compromisso marcado com Ana Maria Braga pela manhã e falou mais sobre sua eliminação.

“Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa”.

Apesar de não permanecer mais tempo no jogo, ela se sentiu o carinho do público.

“Senti que estou sendo amada. Ser uma travesti no Brasil, ter conseguido avançar esses 85 dias na casa, sair e sentir que estou sendo amada. É possível e é preciso amar pessoas como eu”.

No podcast BBB Tá On ela falou um pouco de tudo. Primeiro, relembrou sua amizade com Naiara Azevedo.

“Ela foi uma grande surpresa na minha vida. Lá dentro, ela vinha de um outro lugar, completamente diferente, onde, de alguma forma, eu tinha que apresentar para ela o meu mundo, para que a gente se aproximasse”.

Ela comentou sobre sua primeira impressão de Arthur Aguiar, os dois atuaram juntos na série Segunda Chamada e ela já tinha falado que o contato deles não tinha sido bacana.

“A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada”.

Mas ela admitiu que mudou sua visão sobre ele lá dentro da casa.

“Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo.”

Sobre a sua torcida pra levar o prêmio, ela é categórica.

“Adivinha? (risos) Para a Jessilane, muito muito muito! Eu me apaixonei pela Jessi. Ela teve uma trajetória em que se transformou muito na casa, no decorrer do jogo. Ela é extremamente encantadora.”

Lina foi um furacão dentro do BBB22. Brigou, beijou, chorou, errou… ela é muito maior que qualquer game, prova disso é o amor que ela vem recebendo de todo mundo aqui fora, coisa que muita gente ali não vai receber, até mesmo o possível vencedor do reality. É só o começo pra ela.

LEIA MAIS:

 

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL