BBB22: Arthur teve DR com Scooby e DG
O programa deveria mudar de nome, deveria começar a se chamar Big Arthur Brasil, porque tudo gira entorno dele, ou é assim que ele faz parecer. Arthur foi o...
O programa deveria mudar de nome, deveria começar a se chamar Big Arthur Brasil, porque tudo gira entorno dele, ou é assim que ele faz parecer. Arthur foi o eliminado do paredão falso como todo mundo já sabia e ficou cerca de 36h vendo tudo que acontecia na casa dentro de um quartinho secreto. De lá, o ator ficou muito chateado com os amigos Douglas e Scooby. Na opinião dele, eles ficaram felizes com sua saída e se aproximaram de Lina.
Arthur prometeu que só compartilharia as informações privilegiadas com PA, quando voltasse ao jogo. Pouco depois de voltar para casa, vestido de coelhinho da páscoa, ele quis tirar satisfação com DG e Scooby.
https://twitter.com/Aguiarthur/status/1512100425197142027?s=20&t=ZQjS0hrfhb6a9vOFadOJvQ
Primeiro, Arthur chamou Scooby para conversar na academia e explicou o que o estava incomodando.
“Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG. O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no raio-X quanto no meu dia-a-dia”.
O surfista explicou a questão do sono:
“Na minha cabeça, você estava dormindo o tempo todo para passar o tempo. Tipo, para não ficar pensando nas coisas que te afetavam, uma fuga. Só que eu não entendia o quão grave isso era dentro da sua cabeça. Eu não posso falar pelo PA, mas, eu, como um cara que fui me aproximando de você, me sentia impotente de não poder te tirar da cama. Porque é isso, a gente ficava te arrastando, mano, senta aqui, vamos trocar ideia”.
Scooby também argumentou que sentiu sim a saída do amigo, principalmente em questão de jogo.
“É muito louco que vou te falar. Irmão, parece que você saiu e todo o meu pensamento de game saiu junto com você. Não estou falando que seja uma coisa boa ou ruim. Simplesmente, você me ensinou isso, eu te perguntava as paradas: ‘O que você acha, Arthur? Eu ficava me perguntando: ‘O que ele falou que, de repente, a gente não viu?'”.
Logo depois, Douglas foi a próxima vítima, quer dizer, Douglas foi o próximo alvo da conversa com o ator.
“Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um “amigo” e um “aliado” sai do jogo, mano… não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz, ‘estou feliz, estou feliz’. Aí falou com as meninas: ‘Pô, vocês ficaram. Pô, estou feliz’. Um amigo seu, um aliado sai e você fica feliz. Na minha cabeça, não entra. Você falou várias vezes, você não falou uma vez”. – Arthur
“E a sua postura, também, mano. Você virou uma chave… criticava a Eslô por conta disso. Eu entendo que você está construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente. Mas, mano, desde que ela [Lina] ficou, parece que vocês [DG e Scooby] viraram uma chave… parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. O bagulho virou colônia de férias total. A tua postura virou outra”. – Arthur
Douglas tentou se explicar:
“Sim, calma. Desde a Prova do Líder, eu falei: ‘Caraca, não vou ficar botando isso à frente de qualquer coisa minha com a Lina’. Porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive momentos eu e Lina conversando. Queria resgatar isso. Todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento de trocar ideia com ela, e quero construir isso”.
Arthur continuou acusando o brother e pelo visto ele é aquele tipo de especialista que lê linguagem corporal:
“Quando você sair, se você quiser, você vai ver, e você vai ver a diferença do DG antes do Paredão e do DG depois do Paredão. A sua postura, a sua vontade de conexão ali, de conectar, mudou. O seu olhar para ela mudou. O seu olhar para eles mudou”.
Douglas discordou de tudo e disse duvidar do que ela estava falando.
Arthur ainda disse na presença de todos os meninos que PA foi o único a sentir sua falta.
Scooby reclamou que Arthur falou como se ele só tivesse dito coisas ruins dele, não mencionou nada de bom.
Sobre a aproximação com Lina e Eli, Scooby disse que sempre foi próximo de todo mundo na casa. PA discordou:
“Antes do Arthur sair, não tinha essa resenha de todo mundo ficar sentado junto. Não estou falando de casos específicos, eu sempre gostei do cara, sempre vou brincar com a Lina. Mas, a gente estava fazendo reunião, todo mundo ali, sentado no cooler, mano. Nunca ia acontecer isso”
Aqui fora, até a esposa de Scooby ficou incomodada com o acontecido.
“O Pedro é muito paciente, só isso que tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando, não. O que é isso? O menino não fez nada” – Cíntia
Bom, parece que Arthur ganhou combustível para se lamentar pelos cantos pro resto do BBB inteiro. Mas seguimos aqui, faltam apenas 21 dias para o programa acabar.
LEIA MAIS: