Vin Diesel revela quantos filmes faltam para Velozes e Furiosos terminar

Velozes e Furiosos bate marca grandiosa no Brasil - legadoplus

Parece que finalmente os memes pedindo para que parem de fazer filmes de Velozes e Furiosos chegarão ao fim. Isso porque Vin Diesel, que vive Dominic Toretto, revelou quantos filmes faltam para a franquia se encerrar definitivamente.

Em entrevista ao The Associated Press, o ator confirma que Velozes e Furiosos irá se encerrar após mais dois filmes lançados. Além da informação, Diesel afirma também que os filmes tem potencial para chegar em 2023 e 2024 respectivamente.

O ator, durante a entrevista feira na coletiva de imprensa sobre o novo longa da franquia, Velozes e Furiosos 9, disse que toda história merece seu final. Portanto, teremos mais dois filmes ainda para que a saga se encerre.

De acordo com Vin Diesel, a decisão de escolher os dois próximos anos também partiu da Universal, que quer dividir o final de Velozes e Furiosos em duas partes. Agora, teremos que esperar para saber como será a conclusão da saga.

Neste mês, no dia 24 de junho, Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas. Na história, veremos Toretto relembrando seus tempos de juventude, além de trazer seus conhecidos para um esquema de possível vingança.

Fique ligado:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.