Ursinho Pooh sanguinário! Filme de terror com o personagem ganha primeiras fotos

Ursinho Pooh vai virar um serial killer em novo filme de terror - legadoplus

Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão e outros personagens caíram nas graças de uma geração que cresceu assistindo filmes da Disney. Entretanto, chegou a hora de partir para um lado mais brutal, já que Pooh e Leitão vão virar assassinos em série no novo filme de terror: Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel em tradução livre).

LEIA TAMBÉM:

Não, não é nenhuma brincadeira da redação para acabar com a sua infância. De fato, um filme de terror vai ser lançado mostrando um dos personagens mais fofos da nossa infância virando um serial killer. De acordo com o roteirista do longa, Rhys Waterfield, Ursinho Pooh e Leitão serão os principais vilões da história.


Ambos vão enlouquecer após a partida de Christopher Robin para a faculdade. Ou seja, com a falta do amigo, os personagens que eram um poço de amor e fofura, se tornarão sanguinários e frios. Waterfield ainda diz que Christopher Robin se afastou deles, não os alimentou e isso acabou os tornando um pouco difíceis.

Veja as imagens:


Mas aí você se pergunta: como um filme desses é possível? A obra de A.A. Milne caiu em domínio público há cerca de cinco meses. Então, qualquer pessoa pode consultar e usar os personagens.

Rhys Waterfield ainda alerta o público para não esperarem um slasher hollywoodiano de Winnie the Pooh: Blood and Honey. Provavelmente, o filme que foi rodado em apenas dez dias na Inglaterra, será algo mais para sair da casinha com os personagens.


A repercussão do longa foi intensa e isso adiantou os processos do longa. Mas, apesar de estar em pós-produção, o filme do Ursinho Pooh maligno ainda não tem data de estreia.

E aí, você topa assistir?


Fonte: NME

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.