The Witcher: Henry Cavill quase ficou cego gravando a 1ª temporada!

The Witcher: Henry Cavill quase ficou cego gravando a 1ª temporada!

The Witcher chegou conquistando os fãs e surpreendendo até mesmo os mais descrentes. A série já é um sucesso absoluto da Netflix, e muito disso pode se atribuir ao...

 The Witcher: Henry Cavill quase ficou cego gravando a 1ª temporada!

Publicidade


Publicidade

The Witcher chegou conquistando os fãs e surpreendendo até mesmo os mais descrentes. A série já é um sucesso absoluto da Netflix, e muito disso pode se atribuir ao imenso carisma de Henry Cavill. O empenho do ator para dar vida a Geralt de Rívia é algo notável, fazendo muitas das cenas de ação e combates da série.

 

Mas se você acha que as lutas de espada foram a parte mais difícil das gravações, pense de novo. Já que o próprio ator deu mais detalhes sobre as lentes que ele usa para interpretar o personagem. A recomendação era de que Cavill usasse as lentes por no máximo 3 horas de gravações.

Publicidade

 

Lentes de contato: o grande inimigo de Geralt de Rívia!

 

Publicidade

O ator, entretanto, não confiava muito nos avisos do especialista que o acompanhava, e sempre as usava por mais tempo. Por isso, Cavill estava sempre levando esporro do especialista para que ele as retirasse logo e não excedesse o tempo, pois isso poderia causar até cegueira ao ator!

 

Felizmente, tudo acabou dando certo, e é apenas mais uma prova de todo o mérito do nosso bruxão de Krypton! Curtiu a série? Para mais informação sobre, siga de olho aqui no Legado+!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

The Witcher é a adaptação da Netflix da famosa série de livros de Andrzej Sapkowski. A produção tem Lauren Schmidt como showrunner e Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rívia. No elenco temos também Freya Allan, Anya Chalotra, Lars Mikkelsen, e outros nomes. A série estreia no streaming no dia 20 de dezembro, e já possui uma segunda temporada confirmada!

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.