The Witcher: A Origem tem péssima nota no Rotten Tomatoes; Descubra:

Pois é, parece que não deu para The Witcher: A Origem. A série spin-off não agradou muito aos fãs e tem a pior nota no Rotten Tomatoes

The Witcher: A Origem tem péssima nota no Rotten Tomatoes; Veja:

Pois é, parece que não deu para The Witcher: A Origem. A série spin-off não agradou muito aos fãs e tem a pior nota no Rotten Tomatoes

The Witcher: A Origem tem péssima nota no Rotten Tomatoes; Veja:
QUAL É A NOTA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que The Witcher virou um verdadeiro sucesso na Netflix, principalmente pela presença de Henry Cavill como Geralt de Rivia. Entretanto, parece que o spin-off da trama não seguiu o mesmo caminho para a tristeza da plataforma de streaming.


PUBLICIDADE



Isso porque, The Witcher: A Origem, que foca numa história muitos anos antes do próprio Geralt, não foi muito bem recepcionada. E qual é a nota que a série ganhou no Rotten Tomatoes? O Legado Plus te conta agora.

Qual é a nota de The Witcher: A Origem no Rotten Tomatoes?

Pois é, galera. Parece que o spin-off de The Witcher não conquistou ninguém, nem mesmo os adeptos da série canônica. A trama teve apenas 35% de aprovação do Rotten Tomatoes, E com pontuação média do público de apenas 13%. Ou seja, se a ideia era trazer algo a mais pro universo de The Witcher, essa ideia morreu com o spin-off.


The Witcher: A Origem tem péssima nota no Rotten Tomatoes - legadoplus

Muitos dos fãs que acompanham a história de The Witcher na Netflix, afirmam que abandonaram The Witcher: A Origem na metade. Simplesmente porque a história não é boa, o roteiro é fraco e tem cenas que deixam o público com vergonha alheia. Alguns, chegam a dizer que a trama dessa série é muito pior que o live-action de Resident Evil, também lançado pela Netflix.


Infelizmente, não é de agora que o universo adaptado dos games de The Witcher recebe críticas. Isso porque muitos dizem que a história não tem nada a ver nem com os livros e nem com os jogos, o que deixa muita gente irritada e chateada pela falta de fidelidade. Inclusive, o próprio Henry Cavill, que é fã da franquia, parece ter se irritado com isso.

Bom, agora basta esperar para saber como será a terceira temporada de The Witcher e o que os fãs podem esperar para o futuro da trama. Lembrando que Cavill não volta para o quarto ano da série e quem o substituirá será Liam Hemsworth.


Continue aqui no Legado Plus para mais novidades.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL