The Last of Us 2ª Temporada: Lançamento recebe atualização desanimadora

Relatório recente provavelmente irá decepcionar aqueles que aguardam a data de lançamento da 2ª Temporada de The Last of Us.

The Last of Us 2ª Temporada: Lançamento recebe atualização desanimadora

Relatório recente provavelmente irá decepcionar aqueles que aguardam a data de lançamento da 2ª Temporada de The Last of Us.

The Last of Us 2ª Temporada: Lançamento recebe atualização desanimadora
má noticia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A série de TV apocalíptica da HBO, The Last of Us, foi confirmada para uma segunda temporada, que será baseada na segunda parte do popular jogo, The Last of Us Part II.

 




PUBLICIDADE



O criador da série, Craig Mazin, expressou preocupações em julho de que a segunda temporada poderia estar em risco caso as greves do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild (SAG-AFTRA) persistissem por muito tempo.

Craig Mazin, o criador da série da HBO The Last of Us, discutiu o status atual da segunda temporada em meio às greves do WGA e do SAG-AFTRA em uma entrevista ao podcast The Awardist da Entertainment Weekly. Ele revelou que todos os escritores e atores creditados na segunda temporada não podem continuar o trabalho enquanto as greves estiverem em andamento. No entanto, ele enfatizou que aqueles que trabalham “abaixo da linha” podem continuar.


Mazin expressou desânimo ao afirmar que é quase certo que as filmagens da segunda temporada não começarão conforme planejado devido às greves. Ele considera essa situação perturbadora:

Na medida em que podemos manter alguém trabalhando abaixo da linha, isso é fantástico. Acho que está se tornando essencialmente quase uma certeza de que não seremos capazes de começar [as filmagens] quando esperávamos começar, o que é perturbador.


Craig Mazin e a HBO tinham planos de iniciar as filmagens da segunda temporada de The Last of Us no início de 2024. No entanto, devido à imprevisibilidade das greves do WGA e do SAG-AFTRA e aos potenciais atrasos na produção, é provável que a data de lançamento da segunda temporada seja adiada da janela planejada no início/primavera de 2025 para o segundo semestre do ano, possivelmente no outono de 2025.

Mazin enfatizou em sua entrevista que ele e a equipe estão ansiosos para continuar, destacando que não estão envolvidos na série apenas por dinheiro:


Estamos todos ansiosos para ir. É para isso que nascemos para fazer. É assim que não apenas escolhemos viver nossas vidas, mas acredito [como] somos compelidos a viver nossas vidas. Caso contrário, por que diabos iríamos fazer esse trabalho maluco? Posso garantir que não é por dinheiro.

O criador também forneceu uma atualização sobre o que foi possível fazer antes dos ataques ocorrerem, o que incluiu toda a 2ª temporada sendo “[mapeada]”. Ele até conseguiu “enviar o roteiro do primeiro episódio” para a HBO antes do início da greve:


Conseguimos mapear toda a segunda temporada. E eu também escrevi e enviei o roteiro do primeiro episódio e o enviei [para a HBO] por volta das 22h30 ou 22h40, pouco antes da meia-noite e da greve começar.

Também digno de nota é que alguns membros da equipe podem continuar seu trabalho devido ao esboço que Mazin enviou, bem como ao roteiro do Episódio 1.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL