Séries da Marvel Studios DEIXAM streaming e fãs ficam confusos

Séries da Marvel Studios DEIXAM streaming e fãs ficam confusos

Acabou de vez! Já não é de agora que o público viu a parceria entre a Marvel Studios e a Netflix acabar, já que o assunto é bem antigo....

Mariana Lapeloso - 11 de fevereiro de 2022
 Séries da Marvel Studios DEIXAM streaming e fãs ficam confusos

Acabou de vez! Já não é de agora que o público viu a parceria entre a Marvel Studios e a Netflix acabar, já que o assunto é bem antigo. Entretanto, o tempo para assistir seus personagens favoritos na plataforma está acabando.

Isso porque Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores estão saindo de modo oficial da Netflix a partir do dia 1° de março. Ou seja, os fãs que deseja reprisar mais uma vez, ou conhecer os personagens, tem menos de vinte dias para assistir as tramas.

O assunto pegou muita gente de surpresa, isso porque mesmo com o rompimento da Marvel Studios e a Netflix, os fãs acreditaram que as séries permaneceriam no streaming normalmente. Entretanto, a Netflix tinha os direitos dos personagens por cinco anos, que já se passaram. Ou seja, os direitos dos personagens retornam de forma definitiva à Marvel.

Sendo assim, as séries serão retiradas de uma vez do catálogo, então aproveite para assistir e se despedir dos seus personagens favoritos.

Para onde as séries da Marvel Studios vão?

Apesar de todo o desespero, o que deixou os fãs mais confusos é a questão de para onde as séries serão migradas? Infelizmente essa não é uma pergunta que conta com uma resposta, uma vez que nenhum dos lados deu uma confirmação.

A principal especulação é que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores vá para o Disney+, onde boa parte dos conteúdos da Marvel Studio estão. Entretanto, há um porém: as séries tem classificação para maiores de 16 anos.

O que pode acontecer é a Disney acabar adicionando as séries no Star+, principalmente as com classificação para maiores de dezesseis. Agora basta ficar de olho e saber o que vai acontecer e quando poderemos rever as tramas da Marvel Studios mais uma vez.

FIQUE LIGADO: