Quentin Tarantino revela projeto que quase o fez quebrar sua sequência de filmes

Quentin Tarantino revelou seus planos para um remake de um filme específico, mas, por motivos diversos, essa ideia nunca se concretizou.

Quentin Tarantino revela projeto que quase o fez quebrar sua sequência de filmes

Quentin Tarantino revelou seus planos para um remake de um filme específico, mas, por motivos diversos, essa ideia nunca se concretizou.

Quentin Tarantino revela projeto que quase o fez quebrar sua sequência de filmes
por pouco
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Quentin Tarantino, renomado cineasta aclamado pela crítica, recentemente compartilhou detalhes sobre um projeto não realizado que teria representado uma divergência em relação à sua sequência de filmes originais.




PUBLICIDADE



Após o lançamento de seu drama policial em 1992, “Cães de Aluguel“, Quentin Tarantino iniciou sua carreira como cineasta independente e rapidamente se estabeleceu como uma das vozes mais distintas e aclamadas da indústria cinematográfica de Hollywood contemporânea.

Enquanto Quentin Tarantino está atualmente envolvido no desenvolvimento de seu décimo e possivelmente último filme, intitulado “The Movie Critic“, ao longo de sua carreira, ele também foi associado a diversos outros projetos que, por diferentes motivos, não foram concretizados.


Durante um episódio recente do Video Archives Podcast que Tarantino produz com o colega diretor Roger Avary, ele falou sobre suas intenções de adaptar o drama policial de 1957 Rock All Night:

Gostei muito de Rock All Night . Então, na verdade, eu teria feito um remake dele, e tinha tudo em mente. O roteiro é fantástico, [Dick] Miller é fantástico – isso é o mais perto que cheguei de realmente fazendo um remake. Se você já viu Rock All Night antes, você saberá que parte da coisa são esses gangsters que tomam uma estalagem e mantêm todos como reféns. E ele é um idiota total, mas ele é o… buraco que você precisa naquela situação, e ele acaba levando a melhor sobre os gangsters.


Embora Quentin Tarantino tenha anunciado sua intenção de se aposentar após dirigir seu décimo filme, muitos fãs de seu trabalho teriam ficado empolgados com a oportunidade de ver o cineasta ampliar ainda mais seu catálogo, explorando a extensa lista de projetos que ele nunca conseguiu concretizar.

Curtiu? Comenta ai embaixo o que você achou e fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!


MAIS SOBRE QUENTIN TARANTINO

Quentin Tarantino é um renomado cineasta norte-americano, conhecido por sua abordagem única e estilizada na direção de filmes. Seus trabalhos, como “Pulp Fiction” e “Bastardos Inglórios”, são marcados por narrativas não lineares, violência estilizada e diálogos memoráveis.

Tarantino é reconhecido por sua paixão pelo cinema e por sua habilidade em homenagear e recriar elementos de filmes antigos em suas obras. Ele recebeu vários prêmios, incluindo dois Oscars de Melhor Roteiro Original. Tarantino anunciou que pretende se aposentar após dirigir seu décimo filme, o que gerou expectativa entre seus fãs para ver suas últimas criações antes de encerrar sua carreira.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL