Quem morre em Pânico 5?
Pânico 5 segue sendo um dos maiores sucessos do cinema nesses últimos dias. Isso porque o filme, além de trazer a nostalgia com personagens antigos e já conhecidos, ele...
Pânico 5 segue sendo um dos maiores sucessos do cinema nesses últimos dias. Isso porque o filme, além de trazer a nostalgia com personagens antigos e já conhecidos, ele ainda adiciona novas presas para o Ghostface. Mas, a principal pergunta é: quem morre na trama?
E é claro que o Legado Plus vai te contar exatamente cada uma das mortes que acontece em Pânico 5. Então já se prepara aí para acompanhar a lista mais sangrenta do dia e fique ligado. Ah, só lembrando: esse artigo tem SPOILERS de Pânico 5, leia por sua conta e risco.
Quem morre em Pânico 5?
Todo mundo que curte os filmes do gênero slasher pensa da mesma forma: quanto mais mortes, melhor. Então vamos a lista atualizada de quem passou dessa pra melhor no quinto filme da franquia Pânico. Pode não parecer muita gente, mas que estragos foram feitos, ah foram!
Vince
O primeiro a rodar é um cara com pinta de mal encarado, que parece ter saído de uma gangue de motoqueiros só pra encher o saco de adolescentes de Woodsboro. Esse foi o papel do Vince na trama, já que ele estava atrás de Liv, uma das amigas de Tara que já tinha sido atacada pelo Ghostface.
Foi uma das mortes mais aleatórias da trama, mas com uma rápida explicação, a gente entende os motivos. Vince era parente de uma das pessoas mortas na época do primeiro Pânico, então tinha uma ligação direta com alguém que sucumbiu ao Ghostface. A morte é bem ok, mas já trouxe um peso pra Pânico 5.
Judy Hicks
A próxima da lista também é outra pessoa que teve ligação com os outros assassinatos de Ghostface em Woodsboro. A delegada Judy Hicks se tornou uma presa fácil até demais na mão do assassino, isso porque enquanto ela saía para comprar o jantar, o serial killer disse que mataria seu filho, Wes.
Obviamente que a mãe desesperada não ia abandonar o seu filho e ela volta correndo, tentando lutar contra o terrível final que seu filho ganharia na mão de Ghostface. Claro que foi um grande erro, isso porque assim que ela retornou, o assassino estava a esperando escondido próximo à porta e a esfaqueou.
Wes Hicks
O filho da delegada de Woodsboro também foi uma presa fácil para Ghostface. Isso porque, enquanto sua mãe estava sendo morta na porta de casa, ele estava preparando a mesa do jantar, jurando que ela tinha ido comprar sushi para ambos comerem. É depois disso que ele se toca que não está sozinho em casa e se depara com Ghostface na sua cola.
O garoto não dura muito, porque ele infelizmente acaba levando uma facada no pescoço, ditando seu destino final. Sendo assim, mãe e filho morrem pelas mãos do infame serial killer de Woodsboro, mas sem deixar suspeitas de quem seja o maníaco.
Dewey
A morte mais polêmica de Pânico 5 está nessa lista sim. Isso porque o público, principalmente os fãs da franquia, não aceitaram isso de forma alguma. Afinal, Dewey está nos filmes há muito tempo e merecia sua redenção, livre de todo e qualquer assassino. Além de tudo o que ele passou enfrentando o Ghostface, não é mesmo?
Pois bem, o filme decidiu matar um dos principais personagens da franquia. Ele ainda brinca com o fato de ter sido esfaqueado 9 vezes e ao atingir o Ghostface, ele diz “hoje não”. Para salvar Sam, Richie e Tara, ele manda eles descerem pelo elevador e volta para matar o serial killer. Mas, infelizmente ele acaba se distraindo e toma uma facada fatal do assassino.
Liv McKenzie
Uma das amigas de Tara é quem acaba rodando depois de um bom tempo de filme. Isso porque estavam todos numa festa na casa de Amber quando Mindy e seu irmão gêmeo, Chad, são atacados. Quando os personagens da trama se reúnem, Liv acusa Amber de ser a assassina.
E é nesse momento em que ela toma um tiro na testa, com o plus da revelação de quem era o assassino em questão em Pânico 5. A cena é muito rápida, mas deixa todo mundo em choque com tamanha frieza da parte de Amber.
Amber Freeman
Obviamente que o plano de Amber e Richie não ia pra frente, não é mesmo? Depois que eles descobrem quem são os verdadeiros assassinos por trás do Ghostface, o negócio fica uma loucura. Isso porque, como são dois assassinos, Sam e Tara precisam lidar com Richie, enquanto Sid e Gale lidam com Amber.
É depois da garota aprontar horrores com as veteranas, que ela acaba tomando alguns tiros e Gale a empurra para o fogão, onde a mesma começa a queimar viva. Com toda certeza, a morte mais bizarra e sensacional de Pânico 5 disparado.
Richie Kirsch
E por último, mas não menos importante, quem passa dessa pra melhor é Richie. O namorado de Sam. Depois de descobrirem a motivação dele e de Amber para reviver o Ghostface, quem acaba o enfrentando cara-a-cara é Sam. Isso porque ele tinha um plano em sua mente, sabendo que ela é filha de Billy Loomis, um dos assassinos do primeiro Pânico.
Entretanto, Richie deveria ter deixado isso quieto, porque a garota sendo filha de quem é, não deixou barato. E ainda passou a faca no pescoço do rapaz depois de tanta crueldade que ele fez com ela e outras pessoas, revivendo o Ghostface. E ainda para finalizar, ela praticamente descarrega um pente da arma no corpo do rapaz.
LEIA NOSSA CRÍTICA DE PÂNICO 5
Gostou de saber quem morre no quinto filme da franquia? Então fique ligado para mais informações e atualizações sobre o mundo da cultura pop aqui no Legado Plus. Enquanto isso, Pânico 5 segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
VEJA MAIS: