Quando começam as vendas dos ingressos do The Town?

O público está muito animado para saber todas as novidades sobre o The Town, principalmente quando os ingressos começam a ser vendidos. O Legado Plus te conta:

AJUDA AÍ!

O público que não perde um bom festival está muito mais que animado para o novo evento que vai desembarcar em São Paulo. O The Town, que é dos mesmos criadores do Rock in Rio, promete trazer muita diversão e shows animadíssimos para quem mora na cidade e para quem vem de fora curtir.

Entretanto, já estamos no ano de acontecimento do evento e até agora não há muita informação sobre o festival. Principalmente: quando que começam as vendas dos ingressos do The Town? Então, o Legado Plus pensando em te ajudar, vai te contar tudo o que se sabe sobre essa informação.

Vamos lá?

Quando começa as vendas dos ingressos do The Town?

Apesar das poucas notícias sobre o evento, já temos algumas coisas rolando por aí. Inclusive, o próprio Roberto Medina, criador do The Town, já deu as cartas para quando irão iniciar as vendas para o festival.

Trazendo as novidades em primeira mão, o The Town Card, que é o ingresso que você compra sem saber quais serão as atrações, começam a ser vendidos no dia 14 de março. O evento segue os mesmos moldes do Rock in Rio, então já dá pra ter uma ideia de como vai seguir as vendas e os detalhes do novo festival.

Além disso, os valores do The Town Card será de R$770 a inteira e R$385 a meia, esses valores não estão com as taxas inclusas. Os ingressos serão vendidos pela Ticketmaster e poderão ser parcelados em 8x em cartões Itaú, Iti e Credicard; e 6x em outros cartões. Ou seja, ainda tem muita coisa pra acontecer, portanto, fique de olho aqui no Legado Plus para saber todas as novidades.

O festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano, no Autódromo de Interlagos.

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile