Paulo Vieira acerta mais uma vez, dessa vez no BBB

Paulo Vieira acerta mais uma vez, dessa vez no BBB

O BBB22 está cheio de novidades, temos muitas carinha novas. Algumas notícias agradaram muito o público, como Tadeu Schmidt sendo o novo apresentador, já outras não foram bem aceitas...

Joyce Miranda - 27 de janeiro de 2022
 Paulo Vieira acerta mais uma vez, dessa vez no BBB

O BBB22 está cheio de novidades, temos muitas carinha novas. Algumas notícias agradaram muito o público, como Tadeu Schmidt sendo o novo apresentador, já outras não foram bem aceitas até hoje, como Rafa Kalimann substituindo Ana Clara no Bate-Papo com o eliminado.

Mas o quadro de humor do reality também sofreu mudanças. Rafael Portugal foi substituído por Dani Calabresa, o ator vai ganhar um programa dele no Multishow. E Paulo Vieira ganhou um quadro inédito, o Big Terapia, onde ele conversa com o recém eliminado. Mesmo em uma edição sem muito conteúdo, Paulo conseguiu tirar leite de pedra e arrancou risadas de quem assistia.

Antes de receber o ex participante, ele faz um balanço do que está acontecendo na casa, sobrou para todo mundo, de Silvio Santos até a própria Globo. Aliás, essa é a melhor característica do humorista, zoar com a própria empresa.

Mas o melhor momento é a sua interação com o eliminado, dessa vez foi com o ex integrante do grupo pipoca, Luciano. O objetivo é brincar com a passagem da pessoa pela casa. Aqui, por exemplo, ele zoa com a obsessão do brother em ser famoso.

A sua liberdade de citar programas e pessoas de outras emissoras também é o que deixa tudo muito mais divertido. Ele não tem medo de ninguém e diz o que todo mundo pensa mas tem medo falar.

Diferente de Dani Calabresa, Paulo pode dormir aliviado, sua estreia no programa foi um sucesso. Seu nome foi parar no topo dos trends topics e foi o assunto mais comentado do programa. Não é de hoje que o público tem um carinho pelo ator, durante a cerimônia de melhores do ano do Domingão, ele também foi citado como o melhor da noite. O pupilo de Fábio Porchat ainda vai vai ser um gigante da TV.

A Globo conseguiu dar uma movimentada nas noites de quarta da edição do reality. Já que não será transmitido futebol, a duração do programa foi esticada. O novo quadro foi uma ótima ideia, mal podemos esperar pelo próximo.

Esperamos que esse BBB seja tão bom quanto Paulo, e que o ajude brilhar ainda mais!

VEJA TAMBÉM:

BBB22: As melhores declarações de Luciano fora da casa

Os maiores injustiçados da história do BBB

Jade Picon já é a queridinha da internet