PUBLICIDADE
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Home Notícias Filmes

Pânico 5 ESTREIA nos cinemas do Brasil – Saiba onde assistir

Chega aos cinemas brasileiros mais um filme da franquia Pânico (Scream). Veja a opinião dos críticos, data de lançamento, onde assistir e o trailer.

Brayen Alves Por Brayen Alves
12 de janeiro de 2022
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

Como mencionado anteriormente em nosso site, Pânico 5, vem com grandes expectativas para o novo longa da franquia. Com diversas sessões para imprensa rodando em todo mundo, Scream 5 esta com uma ótima aprovação. De acordo com o Rotten Tomatoes, site para críticos avaliarem filmes, a obra cinematográfica da franquia estreou com avalição superior a 90%, que significa que os comentarista estão adorando o filme.

O filme está com sua data marcada para as telonas do brasil no dia 13 de janeiro de 2022, Amanhã! Já sua data de estreia no Estados Unidos está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022, um dia após sua estreia aqui no Brasil.

Onde assistir Scream 5 (Pânico 5)? 

O longa metragem da franquia Pânico estará disponível nas unidades Cinemark, Cinépolis, Cinesystem,UCI Cinemas, Kinoplex e possivelmente em outras redes de cinema. Contando com sua versão legendada e também dublada.

PUBLICIDADE

O filme chega exclusivamente para as redes de cinemas e com a janela de 45 dias para estar disponível para compra e aluguel, podendo também chegar no streaming da Paramount, O Paramount+.

Trailer

Em seu ultimo trailer postado, podemos contar com a dublagem PT-BR que trará as vozes de Mariza Leal, Andrea Marucci e Marco Antônio da Costa como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley.

 

Leia a crítica de Pânico aqui do Legado Plus

 

Brayen Alves

Brayen Alves

LEIA TAMBÉM:

Netflix DEMITE 150 funcionários em meio a crise - legadoplus

A CRISE! Netflix demite 150 funcionários por cortes na empresa

17 de maio de 2022
Série da Marvel Studios virou meme nas redes sociais - legadoplus

Série da Marvel Studios vira MEME nas redes sociais

17 de maio de 2022
The Boys ganha trailer com Homelander insano - legadoplus

The Boys | Terceira temporada ganha trailer oficial com Homelander INSANO

17 de maio de 2022
Globoplay é a primeira confirmada na CCXP22 - legadoplus

Globoplay é a PRIMEIRA confirmada na CCXP22!

17 de maio de 2022
  • Home
  • Artigos
  • Bilheteria
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile
PUBLICIDADE