Os maiores injustiçados da história do BBB
Vivemos em uma democracia, mas há muito tempo já descobrimos que nem sempre o povo sabe votar. Com o BBB não seria diferente. Quando um participante leva o prêmio,...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 25/1/2022 - 22h18
Vivemos em uma democracia, mas há muito tempo já descobrimos que nem sempre o povo sabe votar. Com o BBB não seria diferente. Quando um participante leva o prêmio, não quer dizer que ele era o preferido da maioria. Às vezes há uma forte torcida por trás, já outros são ajudados por imprevistos do jogo.
Pensando nisso, vamos reunir aqui os participantes que mereciam sair da casa campeões.
Não poderíamos começar com outra pessoa, ele mesmo.
Babu Santana
O ator que ficou conhecido por interpretar o Tim Maia foi o grande nome do BBB20. Junto com seu aliado Prior, protagonizaram cenas maravilhosas que são lembradas até hoje. Seu jeito impaciente e sincero conquistaram o público. Porém, para surpresa de todos, ele não conseguiu nem mesmo chegar até a final. Foi eliminado em um paredão contra Manu Gavassi e Rafa Kalimann.
https://twitter.com/luccaoneaI/status/1485472947821293572?s=20
Gil do Vigor
Esse dói só de lembrar. Gil foi o grande protagonista do BBB 21, a edição teve um elenco maravilhoso, sem erros. Mas Gil foi completo. Ele era simpático, engraçado, bom jogador e foi ele mesmo o tempo todo, com erros e acertos. Seu destino foi o mesmo de Babu, não conseguiu passar do último paredão, mas como disse Tiago Leifert em seu discurso de eliminação, quanto vale entrar para a história?
https://twitter.com/AnaClara_Barcel/status/1485637874657730566?s=20
Ana Paula
”Seu cabelo é feio e seu dente é falso!” Não tem para ninguém a Ana era um furacão, rendeu cenas memoráveis e era uma participante muito peculiar. Ela não era a típica mocinha de reality, sabia ser vilã. Era mimada, orgulhosa e estressada. Mas tinha um senso de justiça muito grande e era sincera. Ganhou o coração do público e só não levou o prêmio porque foi expulsa.
Boca Rosa
É claro que a Bianca Andrade não tinha perfil de campeã, mas com certeza ela merecia ir mais longe. Primeiro porque foi eliminada contra Prior, segundo porque ela era muito verdadeira ali dentro. Bianca curtiu muito, paquerou e brigou. Na época o público rejeitou a blogueira, mas hoje o pessoal reconhece que errou com a gata.
Angélica
Angélica merecia uma edição nova, se entrasse hoje tinha grandes chances de levar. É imperdoável que Cezar Lima tenha levado o prêmio do BBB15. A sister não tinha medo de ninguém e era uma das poucas que tentou movimentar o reality. É umas das poucas da edição lembradas até hoje.
Aline
Pena que em 2013 o programa não tinha tanta força nas redes sociais, Aline poderia ter ficado rica com tantos memes que iam fazer dela. A carioca só durou uma semana no programa, mas assim como Kerline, nunca será esquecida. Ela era desequilibrada no nível certo, também rendeu muitas cenas engraçadas nos programas da Globo. Uma lenda.
Lia
A Lia é a rainha dos memes até hoje. Sua passagem pelo BBB10 foi fundamental para os rumos do jogo, foi Lia quem ajudou Dourado a se tornar o grande campeão da edição. A sister era muito fiel aos amigos, tanto que ganhou o apelido de mãe Lia, além disso, ela tinha personalidade forte e muita presença. Hoje, com certeza ela seria uma campeã.
Francine
A Fran fez parte de um dos casais mais shippados da história do BBB. Ela e Max Porto criaram uma hstórinha bem legal de acompanhar. Mas terminado o programa o casal não foi para frente e Max foi acusado de usar Fran para ganhar o prêmio. O que não é totalmente mentira, Fran era engraçada e espontânea e muito mais simpática do que o namorado. Merecia mais uma chance.
Esses são alguns nomes que tiveram uma passagem fulminante no BBB e mereciam mais. Quem será o injustiçado do BBB22?
VEJA TAMBÉM: