O BBB 22 é o novo BBB 19?

O BBB 22 é o novo BBB 19?

Todo mundo sabe que a primeira semana do BBB é sempre de muita união e falsas promessas de amizade eterna. Algumas edições surpreendem e a primeira semana já é...

Joyce Miranda - 24 de janeiro de 2022
 O BBB 22 é o novo BBB 19?

Todo mundo sabe que a primeira semana do BBB é sempre de muita união e falsas promessas de amizade eterna. Algumas edições surpreendem e a primeira semana já é marcada por tretas e altas confusões, alô BBB21! Hoje, 24, faz uma semana do início do BBB22, e está cedo para ditar os rumos do jogo, mas os últimos acontecimentos do fim de semana deixaram o público com com pé atrás.

Na sexta-feira a casa ganhou um líder e um anjo. Um dos deveres do anjo é escolher duas pessoas para ficarem de monstro, os dois eleitos devem usar uma fantasia desconfortável e pagar uma prenda no quintal. Os escolhidos não costumam ficar felizes com a situação. Dessa vez, Eliezer se voluntariou para ser um dos monstros, e Naiara, a segunda escolhida, só soube chorar e dormir. Nada de tretas.

Aí chegou sábado, o dia da festa. Tanto a casa quanto os telespectadores estavam ansiosos para o evento. Para quem não lembra, a primeira treta do BBB21 aconteceu na primeira festa e ela mudou todos os rumos do reality. Até hoje, momentos daquele dia são lembrados. A festa do BBB22 teve muita dança, paquera e choro, mas só isso.

Até aí tudo bem, até então os brothers ainda não tinham passado por uma real situação desconfortável. Chegou domingo, dia de formação de paredão. O líder Douglas, que era uma incógnita, colocou Naiara no paredão, a sertaneja puxou Luciano e a casa votou em Natália e Jade Picon. Jade foi salva no bate e volta.

Tanto Natália quanto Jade levaram 7 votos cada. Nenhuma das duas tomou nenhuma atitude sobre o acontecido, Natália só se mostrou bem decepcionada com o voto de Maria.

Mas o show de horrores começou com a tentativa de despedida de Naiara Azevedo. Depois de mais de 24h de monstro e indicação ao paredão, a cantora sentiu o peso do jogo e quis largar o programa. Depois da edição ao vivo, ela reunião todos na sala e, com um discurso sem pé nem cabeça, declarou que ia embora.

Todos os participantes ficaram muito abalados com tudo que aconteceu no dia e aí começou o pior papo que poderia acontecer em um reality show. Tiago Abravanel e Eliezer começaram a propor que o BBB22 fosse um BBB do amor, do bem e da paz. Nas palavras do neto do Silvio Santos, o programa não precisa ser um inferno para ser bom.

A gota d’água foi a proposta de ressignificar o jogo da discórdia, eles queriam fazer um jogo do bem, se negando a julgar alguém. Rapidamente a hashtag pedindo a saída de Tiago Abravanel subiu para os trends, dezenas de tweets com palavrões, reclamações e pedidos para que Boninho trocasse o elenco surgiram.

Durante a tarde de segunda-feira, todo o elenco se reuniu no jardim e de mãos dadas cantou um louvor. As cenas lembraram o público do BBB19, o pior da história e esquecido por todos.

Além de tudo isso, a atitude de alguns camarotes, como Naiara e Pedro Scooby, mostram que o elenco não está comprometido com o programa e não fazem nenhuma questão de estar ali, tirando oportunidade de muita gente.

Os próximos dias vão ser fundamentais para dizer se o BBB22 vai ser lembrado de forma positiva ou negativa.

LEIA MAIS:

BBB22 está pegando até o público de surpresa

Linn da Quebrada mal chegou e já conquistou todo mundo

Bárbara foi a grande protagonista do terceiro dia do BBB22