PUBLICIDADE

Pânico 5 tem cenas pós-créditos?

O Legado Plus já assistiu ao novo filme da franquia Pânico e responde se o longa tem cenas pós-créditos para você ficar de olho

Novo filme da franquia Pânico tem cenas pós-créditos -legadoplus
PUBLICIDADE

Pânico estreia amanhã nos cinemas e todas as críticas já estão falando sobre o filme, deixando suas impressões e se vale ou não a pena assistir ao filme. Com isso, uma das principais perguntas que estão fazendo é: o novo filme da franquia conta com cenas pós-créditos?

A questão vem sendo cada vez mais popularizada devido a títulos que colocam cenas ou referências nessas rápidas cenas exibidas depois dos créditos finais dos filmes. A tática se popularizou bastante com o Universo Cinematográfico da Marvel, em que eles utilizam do elemento para deixar pistas sobre o futuro do MCU nos cinemas.

E agora o Legado Plus responde pra você se compensa ou não ficar após os créditos finais do longa.

PUBLICIDADE

Afinal, Pânico tem ou não tem cenas pós-créditos?

Se você já estava empolgado para ficar depois dos créditos, esperando para ver alguma coisa que fosse sobre um possível futuro da franquia, ou até mesmo, algo relacionado aos personagens antigos de Pânico, pode esquecer. O filme não tem nenhuma cena pós-crédito, o que podemos afirmar com certeza que você pode sair do cinema assim que os créditos subirem.

Infelizmente, o formato não foi utilizado em nenhum momento na franquia Pânico. Muita gente acreditou que isso mudaria, já que o recurso vem sendo bastante usado, mas parece que o novo filme do Ghostface decidiu de fato ficar de fora da moda. Lembrando que o filme nunca teve nenhuma cena do tipo, então eles preferiram manter a tradição.

Mas, tem uma surpresa para quem é fã mesmo

Entretanto, se você for muito fã da franquia Pânico e quer ver uma coisa bem legal, talvez valha a pena você ficar até depois dos créditos finais. Isso porque a produção colocou uma lista de agradecimento a pessoas que fizeram a história de Pânico acontecer. Eles agradecem de forma rápida, mas bem dedicada no final dos créditos.

Além disso, até o nome da própria Drew Barrimore está presente na lista. Para quem não se lembra, no primeiro Pânico, a atriz é a primeira a ser morta pelo Ghostface. O serial killer liga para a personagem dela, fazendo um terror psicológico com a moça e depois consegue invadir a casa e a matar.

PUBLICIDADE

Então, se você tiver um tempo e quiser ver a lista, vale a pena ficar para assistir os créditos finais.

Leia a crítica de Pânico aqui do Legado Plus

O novo filme da franquia chega aos cinemas no dia 13 de janeiro e junta o melhor dos dois mundos: novos personagens que não sabem como lidar com Ghostface e personagens que já passaram por isso algumas vezes.

VEJA MAIS:

3ª temporada de The Boys ganha data de estreia!

Desejo Sombrio ganha trailer da 2ª temporada!

PUBLICIDADE

Rebelde é confirmada para sua segunda temporada na Netflix

Sair da versão mobile