O elenco do BBB22 é burro demais
Alguém esqueceu de avisar ao elenco do BBB22 do que se trata o programa. A impressão que temos é que nenhum deles assistia o reality antes de entrar lá...
Alguém esqueceu de avisar ao elenco do BBB22 do que se trata o programa. A impressão que temos é que nenhum deles assistia o reality antes de entrar lá e agora tomam as piores decisões possíveis.
Os participantes são divididos entre aqueles que se recusam a jogar um jogo e aqueles que até tentam, mas escolhem as piores estratégias. Enquanto em alguns falta inteligência, outros tem malícia de sobre. A votação de domingo deixou bem claro o quão tapado o pessoal pode ser.
Jessi é um amor de pessoa, super engraçada, simpática e batalhadora, mas péssima no jogo. Com mais de um mês de programa no ar ela continua se negando a criar estratégias e jogar para se defender. Nas palavras dela, quer jogar com o coração e não quer passar por cima dos seus princípios. A sister fala como se alguém tivesse mandando ela cometer um crime. Disse ainda que prefere sair do que fazer algo que não acha correto. Pois bem, é isso mesmo que vai acontecer, ela tem que torcer para não cair na berlinda.
Além disso, a professora confia em pessoas que já votaram nela várias vezes e, além de não aceitar ajuda de quem quer protege-la, sempre dá com a língua nos dentes sobre os planos dos outros para quem não deveria.
Já Paulo André é a sombra de Pedo Scooby, tudo que o surfista faz ele copia, sem personalidade nenhuma. No domingo, o mesmo apresentou ótimos argumentos para votar em Laís, quando teve a chance de decidir o paredão, escolheu seguir o voto do amigo em Eliezer.
E já que falamos dele, Scooby precisa sair do BBB22. O camarote se nega a jogar e ainda atrapalha outras pessoas ali dentro, como DG, Arthur e PA. Na hora que seus amigos precisaram dele, ele não quis ajudar e ainda ficou revoltado com Douglas por ele querer proteger as comadres. Depois da formação do paredão foi se desculpar com Eli dizendo que adora ele, sendo que ninguém obrigou o surfista a votar no pipoca, ele poderia ter ido em qualquer um.
Outro que já deveria ter feitos as malas é Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos tem medo de se comprometer e não tem aliados no jogo, é uma verdadeira planta. No domingo ele poderia ter sido fundamental para movimentar o jogo, mas preferiu seguir o fluxo e não teve coragem de se impor.
Larissa chegou com tudo dentro do jogo, com menos de uma semana na casa já tinha metido os pés pelas mãos de várias maneiras. Ela conseguiu a proeza de entrar no reality com várias informações privilegiadas e fez tudo errado.
Natália é muito certeira em suas falas, mas ainda falta ódio na moça. Ela esquece rapidamente o que fazem para ela e não consegue enxergar a falsidade de várias meninas, isso pode acabar prejudicando seu jogo em algum momento.
E temos o maior mistério da edição, Lina Pereira. Não sabemos se a sister não sabe o que está fazendo ou se tudo não passa de uma estratégia sua. Ela se nega a defender as próprias amigas e agarrou um ranço de Douglas Silva que ninguém sabe de onde vem. Mas a questão é que ao não defender as amigas ela também acaba virando alvo caso elas saiam, já que a mesma não é prioridade de mais ninguém ali. Logo depois da formação no paredão, foi só ela virar as costas que virou assunto no quarto lollipop.
Toda vez que eles apostam o que o público tá achando ou querendo, eles erram. Ao dizer que Brunna seria forte no jogo por ser casada com Ludmilla, por imaginar Vyni e Eslô são o novo Gil e Juliette da edição, o modo como eles superestimam a força de Jade Picon… tudo isso mostra a falta de visão de todos ali.
Os únicos que parecem enxergar algo além são Douglas, Arthur e Lucas, mas já que é impossível jogar sozinho eles ficam de mãos atadas.
Desse jeito, é impossível qualquer enredo funcionar nesse programa, as pessoas não cooperam. E não podemos negar que Boninho está tentando de todas formas, mas não dá para ajudar quem não quer ajudar. Mas acho que muitos vão se arrepender quando sair e será tarde demais.
LEIA MAIS: