PUBLICIDADE

Nova versão de Três Espiãs Demais está deixando a internet irritada; Entenda

Na onda de novas versões para desenhos clássicos, Três Espiãs Demais também vai ganhar novidades, mas o público não gostou nada

Nova versão de Três Espiãs Demais está deixando a internet irritada. Entenda o motivo - legadoplus
PUBLICIDADE

Se você assistia a TV Globinho, deve se lembrar do desenho Três Espiãs Demais, não é mesmo? A trama que conta como três jovens estudantes, Alex, Clover e Sam, conciliam sua vida social com outra totalmente secreta, já que elas são espiãs. E, como parte da nostalgia, a animação está de volta com novos episódios.

Entretanto, não é só isso. Mal foi anunciado novidades ao redor do desenho e Três Espiãs Demais já ganhou a sua primeira imagem oficial. Porém, desde que foi divulgada, a internet não está perdoando. Isso porque o visual de Clover está um tanto quanto diferente da animação original. Veja:

A nova versão de Três Espiãs Demais está dando o que falar.

Por mais que não tenha tanta diferença, os internautas caíram matando em cima da personagem Clover por conta das diferenças. As redes sociais foram inundadas de opiniões bem divididas em relação ao novo formato da animação. Porém, agora só resta apenas esperar a novidade estrear para acompanhar os episódios de Três Espiãs Demais.

PUBLICIDADE

A novidade sobre os episódios foi anunciada através do Twitter de Thomas Astruc, roteirista e produtor francês que participou da primeira versão da animação. E ontem, dia 13, foi quando o primeiro pôster oficial foi divulgado para o público, aumentando ainda mais o hype em cima da trama.

Três Espiãs Demais se tornou uma febre, principalmente no Brasil, após sua exibição na TV Globinho. Originalmente, a série teve seis temporadas, tendo sido finalizada em outubro de 2014, com 156 episódios exibidos.

LEIA TAMBÉM:

Euphoria: Resumo da história, personagens, hora de estreia e mais

PUBLICIDADE

Rebelde é confirmada para sua segunda temporada na Netflix

Especial de Harry Potter tem gafes cometidas pela Warner

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile