Euphoria: Resumo da história, personagens, hora de estreia e mais

Euphoria: Resumo da história, personagens, hora de estreia e mais

Euphoria é um dos maiores sucessos da atualidade, já que a trama chamou bastante atenção. Com Zendaya, Barbie Ferreira, Hunter Schafer, Jacob Elordi e muito mais, você embarca na...

 Euphoria: Resumo da história, personagens, hora de estreia e mais

Publicidade


Publicidade

Euphoria é um dos maiores sucessos da atualidade, já que a trama chamou bastante atenção. Com Zendaya, Barbie Ferreira, Hunter Schafer, Jacob Elordi e muito mais, você embarca na vida de um grupo de adolescentes, cada qual com os seus problemas, mas que acaba indo muito mais além.

Inclusive, Zendaya ganhou o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama pelo papel como Rue. Ou seja, a série é muito interessante e chama bastante atenção por sua narrativa, por trazer problemas pesados para a vida dos personagens.

Então, se você quer conhecer tudo sobre Euphoria, o Legado Plus separou esse artigo com as principais informações da trama para você conhecer e dar uma chance a série.

Publicidade

Resumo da 1a temporada de Euphoria

Na trama, conhecemos Rue, uma garota que tem um sério vício em drogas. Esse vício da garota começou quando ela experimentou pela primeira vez Oxicodona, medicamento utilizado por seu pai no tratamento de câncer. Entretanto, não demora muito para que ela venha a ter uma recaída e volte a comprar drogas com Fezco, o traficante da cidade em que vive.

Porém, durante sua passagem em uma festa, ela conhece Jules, a nova garota da cidade. Jules é uma menina que está descobrindo como as coisas funcionam por aí e ela logo se aproxima de Rue, o que deixa subentendido a relação de amor e amizade entre as duas. Com isso, Jules acaba pedindo para que Rue se mantenha limpa e a garota faz isso.

Só que, durante uma festa, Rue fala para Jules que elas deveriam fugir. Entretanto, ao chegar na estação de trem Rue não consegue seguir adiante e desiste da sua própria ideia. Mas, Jules já decidida a ir embora da cidade, sobe no trem e deixa Rue para trás. É quando ela tem outra recaída e experimenta uma alucinação maluca (que inclusive é o clipe da música All For Us).

Publicidade

Além disso, ainda há outras histórias em paralelo com a da personagem principal, envolvendo suborno, relações tóxicas, gravidez na adolescência e muito mais. Então, a série é bem pesada, por isso sua classificação é para maiores de 18 anos.

Personagens

  • Rue Bennett (Zendaya)
  • Lexi Howard (Maude Apatow)
  • Fezco (Angus Cloud)
  • Cal Jacobs (Eric Dane)
  • Maddy Perez (Alexa Demie)
  • Nate Jacobs (Jacob Elordi)
  • Katherine “Kat” Hernandez (Barbie Fernandes)
  • Leslie Bennett (Nika King)
  • Gia Bennett (Storm Reid)
  • Jules Vaughn (Hunter Schafer)
  • Christopher McKay (Algee Smith)
  • Cassie Howard (Sydney Sweeney)

Onde assistir Euphoria?

Uma das perguntas mais recorrentes é onde que Euphoria é exibido para o público conseguir assistir. A primeira temporada foi exibida na HBO, como conteúdo do canal de TV fechado. Entretanto, com a chegada da HBO Max, quem não tem o canal em sua grade de TV pode assistir a trama.

Basta assinar o streaming para ter acesso aos conteúdos de Euphoria ou qualquer outra série que é exibida pela HBO de forma rápida e sem a necessidade de acompanhar pela grade de canal pago.

Publicidade

Que horas são lançados os episódios de Euphoria?

Assim como boa parte dos streamings, a HBO Max também tem horário para adicionar seus conteúdos aos catálogos, portanto fique de olho para não perder os episódios de Euphoria. No caso da série, a HBO Max decidiu seguir com o mesmo formato da grade de TV.

Ou seja, se você quer assistir os episódios logo na estreia, basta acessar o streaming às 23h todo domingo. Se você notar, é exatamente o mesmo horário que é exibido as séries ‘nobres’ da HBO no seu canal de TV.

Quantas temporadas tem a série?

Se você nunca assistiu Euphoria e quer saber se vale a pena começar, é bom ficar de olho no tamanho das temporadas, não é mesmo? A série da HBO tem apenas uma temporada completa, tendo lançado sua segunda na noite do dia 9 de janeiro.

Publicidade

A primeira temporada tem 8 episódios em torno de 50 minutos, o tamanho padrão de um episódio de série. Então já se organize para começar a sua maratona de Euphoria quanto antes para acompanhar a história de Rue e outros jovens.

Leia nossa review sobre o primeiro episódio de Euphoria

E aí, curtiu saber mais sobre Euphoria? Então fique ligado aqui no Legado Plus para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop, como filmes e séries.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.