Noite Passada em Soho: Terror além do tempo em trailer do novo filme de Edgar Wright

Noite-Passada-em-Soho-Terror-alem-do-tempo-em-trailer-do-novo-filme-de-Edgar-Wright-Legado-Plus

Noite Passada em Soho, novo filme de terror de Edgar Wright ganhou seu primeiro trailer.

Protagonizado por Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy, o clima da da prévia remete a longas italianos de horror Giallo. Ou especificamente as obras de Dario Argento, como Suspiria. Confira o trailer:


Apresentado como um thriller psicológico, Last Night on Soho (no original) conta a história de uma jovem  apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960. Lá ela encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias

Além de McKenzie e Taylor-Joy, o elenco principal traz  Matt Smith, the late Diana Rigg, Rita Tushingham, e Terrence Stamp.


Qual a música do trailer de Noite Passada em Soho?

O trailer de Noite Passada em Soho apresenta a canção “Downtown”, originalmente gravada por Petula Clark. Contudo, a versão do fime está sendo cantada pela própria atriz Anya Taylor-Joy.

Também foi divulgado um poster do filme. Veja:



Carioca. Pesquisador em cinema e História. Apaixonado por Carnaval e miniaturas. Escreve sobre cultura e mídia. Para contato direto e sugestões de pauta, envie email para [email protected]
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.