Não Olhe Para Cima tem cenas pós-creditos?

Não Olhe Para Cima tem cenas pós-créditos? - legadoplus

Não Olhe Para Cima é o mais novo filme da Netflix com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como protagonistas. O longa já vem chamando atenção desde o seu anúncio, junto com a plataforma de streaming prometendo uma enorme quantidade de filmes lançados até o fim do ano.

E como parte de um filme que está sendo exibido em cinemas selecionados, a pergunta que fica é: Não Olhe Para Cima tem cenas pós-créditos? O Legado Plus te responde: sim, são duas cenas, que valem muito a pena inclusive.

Confira quais são as cenas aqui. Lembrando que daqui em diante, o artigo conta com SPOILERS do filme. Portanto, leia por sua conta e risco.

1ª cena pós-créditos de Não Olhe Para Cima

Com a destruição iminente e sem jeito da Terra, as pessoas com mais dinheiro embarcaram em uma nave com cápsulas criogênicas para o espaço. Sendo assim, elas ficam vagando até que os sistemas da nave encontre um planeta com uma atmosfera semelhante a encontrada na Terra.

E é assim que diversos empresários, políticos e ricos conseguem fugir da morte. A cena segue mostrando eles chegando ao novo planeta, com todos descendo da nave, nus. A presidente Jane Orlean (Meryl Streep) se mostra bastante animada com a nova descoberta e nota que todos os que acompanharam ela, também estão.

É quando ela começa a conversar com Peter Isherwell (Mark Rylance), o criador da marca Bash, que criou a nave e as câmaras criogênicas. Ambos falam sobre o sucesso da missão e que tudo parece ter saído melhor do que imaginavam.

Ao ouvir um barulho, Orlean vira e encontra um bicho completamente exótico natural do planeta. Com sua postura, ela corre para ver o bicho de perto. É quando o animal ataca o rosto da presidente e a mata, na frente de todos. Um dos passageiros da nave pergunta o que era aquilo e Peter Isherwell afirma que é um bicho, no qual já haviam previsto a morte da presidente Jane Orlean.

2ª cena pós-créditos de Não Olhe Para Cima

E para finalizar, a segunda cena pós-créditos de Não Olhe Para Cima não é nada de mais. Mas, vai fazer você rir, entrar em choque e ficar se perguntando como aquilo é possível. No fim do longa, nós vemos que a Terra foi completamente destruída, dizimando a raça humana.

Entretanto, por um milagre, Jason Orlean (Jonah Hill) sobrevive ao meteoro, saindo dos escombros criados pela queda dos prédios. Ele consegue escapar e ao sair por completo, chama sua mãe, a presidente Jane Orlean – que o abandonou para morrer na Terra.

Quando ele vê que está sozinho, ele simplesmente puxa seu celular e começa a dar uma de blogueiro, dizendo que é o último homem da terra e que deu tudo errado naquele momento. Jason ainda tem a audácia de pedir para que sigam ele e deixem seu like no vídeo, bem no estilo os YouTubers que conhecemos da internet.

E assim, o filme acaba.

Leia a crítica de Não Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima estreou na Netflix no dia 24 de dezembro, na véspera de Natal, e vem fazendo um grande barulho nas redes sociais. O longa também está em exibição em cinemas selecionados, portanto, fique ligado na programação da sua rede de cinema de preferência.

VEJA TAMBÉM:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile