Missão Impossível 7: Filme recebe suas ótimas primeiras impressões

Primeiras impressões de críticos que já tiveram a oportunidade de assistir ao novo filme de Missão Impossível são compartilhadas online e são animadoras - Confira:

Missão Impossível 7: Filme recebe suas ótimas primeiras impressões

Primeiras impressões de críticos que já tiveram a oportunidade de assistir ao novo filme de Missão Impossível são compartilhadas online e são animadoras - Confira:

Missão Impossível 7: Filme recebe suas ótimas primeiras impressões
muitos elogios
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A Paramount está preparando o lançamento de Missão Impossível 7, que será o filme mais longo da franquia até hoje. Está previsto como o primeiro de um final em duas partes para esta saga de ação que já tem 27 anos.




PUBLICIDADE



Após o evento de estreia mundial de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, os críticos usaram as mídias sociais para compartilhar suas primeiras reações ao filme.

Joe Deckelmeier, do Screen Rant, chamou este de seu novo filme favorito da série, oferecendo muitos elogios à recém-chegada Hayley Atwell no processo:

PUBLICIDADE

“‘Missão: Impossível – Acerto De Contas é fenomenal! Hayley Atwell ROUBOU todas as cenas em que está. Este é agora o meu filme favorito de ‘Missão: Impossível’. Com a IA sendo o vilão, isso parece um conto de advertência. A ação conquistou meu coração taxa elevada. Essa cena do trem é alucinante!”

Steven Weintraub, do Collider, descreveu Missão Impossível 7 como “incrível” e “um dos melhores filmes” que ele viu em 2023, observando que os fãs precisam vê-lo na tela grande, se possível:

PUBLICIDADE

“‘Missão: Impossível – Acerto De Contas é incrível. O filme de 2 horas e 30 minutos mais rápido que já vi em muito tempo. Um dos melhores filmes que vi este ano e Tom Cruise fez isso de novo. Exige ser visto na tela maior. Não posso recomendar este filme o suficiente.”

Weintraub também ficou surpreso com o quanto gostou da atuação de Atwell, chamando-a de “uma adição fantástica” aos filmes:

PUBLICIDADE

“A grande surpresa foi o quanto eu amei Hayley Atwell no filme. Sempre fui fã, mas ela é uma adição fantástica à franquia e é uma parte ENORME do filme.”

BackstageOL descreveu a sequência como “uma culminação dos destaques” de tudo na série até agora, além de ser uma configuração perfeita para sua sequência de 2024.

PUBLICIDADE

“Podemos confirmar… ‘Missão: Impossível – Acerto De Contas’ é PURA ADRENALINA!! Parece o ponto culminante dos destaques da série ‘MI’, ao mesmo tempo em que apresenta as batidas e cenários importantes da história up part 2 LINDO! Os cenários de ação vão te surpreender”

Germain Lussier , do Gizmondo, viu Missão Impossível 7 como uma “história oportuna e dinamite” com um excelente elenco de personagens, e ele brincou que o final do filme é um dos três melhores momentos da história da franquia:

Missão: Impossível – Acerto De Contas é fantástico. História dinâmica e oportuna. Novos personagens excelentes. Enorme variedade de ação e uma peça final que classifica entre os 2-3 melhores de todos os tempos para a franquia. Fica um pouco denso às vezes, mas seu ritmo e intensidade mais do que cobrem isso.

Erik Davis, do Fandango, “se divertiu muito” com este novo filme, elogiando a sequência por se sentir completa e ao mesmo tempo deixando os fãs “morrendo pelo que vem a seguir:”

“Eu me diverti muito assistindo ‘Missão: Impossível’ – um filme de ação impecavelmente feito que não para de entreter. Cada sequência de ação é longa, louca e intensa. A história é grande e extensa, mas eu gosto de como ambos pareciam completos & deixou você morrendo de vontade do que vem a seguir”

Davis também elogiou “a perseguição em Roma e a sequência do trem” como suas partes favoritas do filme, oferecendo elogios específicos a Pom Klementieff por interpretar “um vilão perverso com um arco legal:”

“Eu assisti ‘Missão: Impossível’ em uma casa Dolby, e CARAMBA! O som dessa coisa é incrível – as partes favoritas são a perseguição de Roma e a sequência do trem. O maior ladrão de cena vai para Pom Klementieff, que interpreta uma vilã perversa com um arco legal. Pom tendo um ótimo verão!”

Umberto Gonzalez , do The Wrap, acrescentou seus próprios elogios aos cenários e ao vilão, pedindo aos fãs que vejam este filme em uma tela IMAX para uma experiência completa:

“‘Missão: Impossível – Acerto De Contas’ é FANTÁSTICO com cenários insanos e um vilão muito oportuno. Exige que você o veja em IMAX.”

Jeff Sneider, do The Ankler, sentiu que Missão Impossível 7 não teve a mesma emoção que tornou o trabalho de Cruise em Top Gun: Maverick ótimo, também sugerindo alguns problemas menores com a história de fundo do vilão e “o vínculo apressado de Ethan com Grace [de Hayley Atwell]”:

“‘MISSÃO: IMPOSSÍVEL 7’ é MUITO bom, embora falte a emoção que tornou ‘MAVERICK’ ótimo. A sequência climática do trem é INCRÍVEL e todo o elenco REGRAS, do meu homem Tom Cruise ao grande Shea Whigham. Há 2 menores questões: história de fundo do vilão e vínculo apressado de Ethan com Grace.”

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL