Martin Scorsese não está nenhum pouco interessado em assistir Coringa!

Coringa foi feito como uma grande homenagem ao cinema de Martin Scorserse, principalmente O Rei da Comédia e Taxi Driver. Mas parece que o próprio não fez questão de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/1/2020 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Coringa foi feito como uma grande homenagem ao cinema de Martin Scorserse, principalmente O Rei da Comédia e Taxi Driver. Mas parece que o próprio não fez questão de prestigiar esta homenagem.

 

Publicidade

Scorsese, que abandonou a ideia de ser um dos produtores do longa, comentou para o The New York Times que sabe da homenagem que o diretor Todd Philllips faz aos seus filmes, mas confessou nunca ter assistido a Coringa:

 

“Vi uns trechos. Eu sei como é Então por que eu precisaria? Já entendi, está bem”.

 

Publicidade

Como esperado, parece que a implicância do diretor não é só com a Marvel, mas sim com filmes de super-heróis em geral. Continua acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante”.

Publicidade

 

Joaquin Phoenix assume o papel de Arthur Fleck aka Coringa, Robert De Niro interpreta Murray Franklin, Zazie Beetz é Sophie Dumond, Frances Conroy interpreta a mãe de Arthur, Penny Fleck. O filme já estreou nos cinemas, e está disponível em todo o Brasil. Clique aqui para ler a nossa críticaLeia mais: Cena deletada de Coringa confirma se a Zazie Beetz morreu, ou não!

Publicidade



Sair da versão mobile