Mark Ruffalo fala sobre identidade do Assassino do Zodíaco

Mark Ruffalo desmente que Assassino do Zodíaco foi identificado - legadoplus

Se tem uma pessoa que pode falar com certa propriedade sobre o caso, esse alguém é Mark Ruffalo. Isso porque, o ator participou do filme Zodíaco, de 2007, ao lado de Robert Downey Jr. e Jake Gyllenhaal. E, com a possibilidade do serial killer ter sido identificado, Ruffalo falou sobre o caso.

Através de seu Twitter, Mark Ruffalo reagiu sobre a possível identificação. Acontece que um grupo de investigadores dizem que descobriram o caso cerca de 50 anos depois dos acontecimentos. Confira:


Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez… Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez.

O ator fala desta forma, pois há muito tempo diversos investigadores tentam descobrir a verdadeira identidade do Assassino do Zodíaco, como ele mesmo se chamava. Os crimes em São Francisco aconteceram no fim da década de 60 e aterrorizaram os moradores locais.


Segundo o grupo que teria descoberto a identidade dele, o assassino seria Gary Frances Poste, um homem americano que faleceu em 2018. Os investigadores disseram que descobriram quem era o serial killer através de retratos falados, códigos em cartas que não foram decifradas e uma cicatriz que Poste teria.

Entretanto, assim como Mark Ruffalo que espera a solução do caso, a polícia afirmou ao TMZ que o caso segue aberto. Isso porque as provas que o grupo apresentou são apenas circunstanciais.


E aí, você acredita que o caso do Assassino do Zodíaco foi desvendado ou não?

VEJA TAMBÉM:


Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.