It Takes Two, vencedor do TGA, vai virar série para TV ou filme

It Takes Two, vencedor do GOTY no The Game Awards, vai ser adaptado para cinema ou TV - legadoplus

Não basta It Takes Two ganhar o GOTY no The Game Awards 2021, agora ele vai além. Isso porque a Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo, confirmou que se juntou a dj2 Entertainment para expandir os horizontes. Isso significa que o jogo pode ser adaptado para TV ou cinema.

A novidade foi divulgada ontem pela Variety, que deu a notícia exclusiva para o público e já deixou muita gente animada com o que pode sair da adaptação. Ainda não há informações concretas se será uma animação, mas as apostas fazem crer que sim.

O fundador da Hazelight e criador da história de It Takes Two, Josef Fares, falou um pouco mais sobre a decisão de tornar o game uma adaptação:

Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido pra mim e para o time. Desde que criamos uma narrativa forte com alguns personagens malucos e alguns momentos co-op muito malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para filme ou para a televisão.

It Takes Two conta a história de Cody e May, um casal que está prestes a se divorciar por não conseguirem viver em harmonia. É quando a filha do casal acaba enfeitiçando os dois e os pais da garotinha param no corpo de bonecos criados pela menina. Agora, com a ajuda de um livro do amor, chamado Dr. Hakim, eles precisam enfrentar os perigos de dentro da própria casa para voltarem ao normal.

A história fez um enorme sucesso, chamando muito a atenção do público. Um dos principais pontos do game é que o jogador não consegue jogar sozinho, precisando de uma pessoa para seguir nas missões. Ou seja, o game é 100% cooperativo.

It Takes Two está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile