Insânia, suspense brasileiro, estreia em dezembro no Star+

Insânia, suspense brasileiro, estreia em dezembro no Star+

Como parte de conteúdo original Star+, Insânia é a novidade voltada para o terror psicológico da plataforma. E o projeto brasileiro já ganhou sua data de estreia oficial no...

 Insânia, suspense brasileiro, estreia em dezembro no Star+

Publicidade


Publicidade

Como parte de conteúdo original Star+, Insânia é a novidade voltada para o terror psicológico da plataforma. E o projeto brasileiro já ganhou sua data de estreia oficial no streaming: 03 de dezembro.

Insânia acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.

O elenco da produção conta com Carol Castro (Mulheres ApaixonadasCarcereiros), Rafaela Mandelli (O Negócio), Bella Camero (Malhação), Eucir de Souza (Rua Augusta), Rafael Losso (Rotas do Ódio e Rio Heroes) e Samuel de Assis (#MeChamadeBruna).

Publicidade

Insânia terá oito episódios na plataforma e chega primeiro ao Brasil, em dezembro. Logo depois, outros países da América Latina começam a receber a produção.

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade O Doutrinador) realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Parte da série foi também gravada no Uruguai.

Portanto, fique ligado: Insânia chega no dia 03 de dezembro ao Star+.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.