Guardiões da Galáxia 3: Decepções com o filme revolta fãs

Mesmo com todo o sucesso de Guardiões da Galáxia 3, o filme não está isento de criticas por parte dos fãs e críticos. Concorda ou discorda das críticas?

Guardiões da Galáxia 3: Decepções com o filme revolta fãs

Mesmo com todo o sucesso de Guardiões da Galáxia 3, o filme não está isento de criticas por parte dos fãs e críticos. Concorda ou discorda das críticas?

Guardiões da Galáxia 3: Decepções com o filme revolta fãs
concorda com as críticas?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia 3, terceiro filme da trilogia de James Gunn foi amplamente elogiado por críticos, com alguns considerando-o um dos melhores filmes da Marvel Studios.




PUBLICIDADE



No entanto, o filme não foi isento de falhas, e recebeu uma pontuação mais baixa no Rotten Tomatoes em comparação com seus dois antecessores, marcando 81% contra 92% e 85%.

Abaixo, reunimos algumas das maiores decepções compartilhados pela critica com relação ao filme. Leia as criticas e comente lá em baixo se você concorda ou não com elas.


Adam Warlock

Will Poulter interpretou Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas a maneira como o personagem foi retratado não agradou a muitos fãs. Em vez de ser o super-herói poderoso e durão esperado, Adam Warlock foi tratado como um filho da mamãe petulante e frequentemente usado para piadas, o que não ressoou bem com o público.

Além disso, alguns sentiram que o personagem foi desperdiçado no filme, servindo principalmente como capanga de Ayesha e do Alto Evolucionário.


O filme é muito deprimente

Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue uma direção mais trágica em comparação com os filmes anteriores. A equipe corre contra o tempo para salvar Rocket, que está fatalmente ferido, tornando a história mais sombria e emocional.

Os flashbacks do passado de Rocket mostram um histórico deprimente de abuso e perda, o que contribui para o tom mais triste e trágico da história em comparação com as entradas anteriores, que tinham uma abordagem mais voltada para a comédia.


Tortura animal

No filme Guardiões da Galáxia Vol. 3, o Alto Evolucionário busca criar uma sociedade e formas de vida perfeitas para a Contra-Terra, realizando experiências brutais com animais, incluindo tortura e assassinatos. Isso inclui o tratamento dado a Rocket, a morte brutal de Lylla, Teefs e Floor, bem como a horrenda experimentação em outros animais.

O abuso de animais retratado no filme foi intenso e brutal, e acabou afastando alguns espectadores devido à sua natureza perturbadora.


Muita coisa acontecendo

Entre os flashbacks do Alto Evolucionário, a missão de salvar Rocket, a viagem à Contra-Terra, a introdução de Adam Warlock, um arco emocional de Peter passando por Gamora e encerrando as histórias desses Guardiões, alguns criticaram Guardiões 3 como sendo sobrecarregado com muita coisa acontecendo.

Expectativa de grandes mortes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi promovido como o fim da jornada para o grupo intergaláctico de desajustados, o que levou muitos espectadores a esperar uma morte significativa de um dos membros principais da equipe. No entanto, ao final do filme, não houve uma morte importante para falar, nem mesmo o vilão Alto Evolucionário morreu no encontro final.

Isso decepcionou alguns espectadores, especialmente porque a história girou em torno da busca para salvar a vida de Rocket da morte certa. A falta de uma conclusão emocionalmente impactante deixou muitos sentindo-se insatisfeitos e anticlímax com o desfecho do Vol. 3.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL