Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time estreia com dublagem em famoso streaming

Evangelion-3.01.0-Thrice-Upon-a-Time-estreia-com-dublagem-em-famoso-streaming-Legado-Plus

Amazon Prime Vídeo estreou hoje (13) a parte final da tetralogia de Rebuild of Evangelion. Com o título de Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, a fita já está disponível com opção de áudio dublada em português.

Realizada no estúdio Vox Mundi, a dublagem conta com as vozes de Fabio Lucindo (Shinji Ikari), Priscilla Correa (Rei Ayanami), Fernanda Bullara (Asuka Langley Shikinami) e Priscila Franco (Misato Katsuragi) nos personagens principais.

evangelion-3.0-legado-plus

O que é Rebuild?

No original japonês, o projeto se chama Shin Evangelion Gekijouban, que em tradução livre seria algo como Filmes do Novo Evangelion.

Comercializados mundialmente como Rebuild of Evangelion, a série de filmes se começou em 2007. O primeiro longa metragem é quase idêntico à série original, mas, a partir do segundo, Você (Não) Pode Refazer, a história começa a mudar. A proposta é dar um fim definitivo, e alternativo, ao anime.

Lançados respectivamente em 2007, 2009, 2012 e 2021, todos os filmes estão disponíveis Prime Vídeo. Confira os links diretos: 

  1.  Você (Não) Está Sozinho
  2.  Você (Não) Pode Refazer
  3.  Você (Não) Pode Avançar
  4. A Esperança

Já o anime clássico, está disponível em outro streaming. Os 26 episódios de Neon Genesis Evangelion podem ser encontrados, dublados e legendados, no Netflix.

Assista ao trailer de 3.0+1.0 Thrice Upon a Time (A Esperança):

https://www.youtube.com/watch?v=eg52STcRODM&t=1s

Carioca. Pesquisador em cinema e História. Apaixonado por Carnaval e miniaturas. Escreve sobre cultura e mídia. Para contato direto e sugestões de pauta, envie email para [email protected]
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.