Estrela de Star Wars abandona filme da Netflix
John Boyega, o Finn de Star Wars, precisou deixar às pressas o filme Rebel Ridge, da Netflix. A causa da saída, de acordo com a empresa, foi um problema...

John Boyega, o Finn de Star Wars, precisou deixar às pressas o filme Rebel Ridge, da Netflix. A causa da saída, de acordo com a empresa, foi um problema familiar.
As filmagens do longa começaram no último 3 de maio, no estado da Lousiana. De acordo com informações do Deadline, a Netflix estaria buscando o mais rápido possível um substituto para Boyega no longa.
Atualmente a produção de Rebel Ridge está em pausa, mas acredita-se que o streaming tem pressa para adicionar o novo ator a trama do filme. Em contato com o Deadline, o porta-voz da Netflix deu alguns detalhes sobre o assunto:
Rebel Ridge está fazendo uma pausa enquanto buscamos um substituto para John Boyega, que precisou deixar o elenco por motivos familiares. Continuamos comprometidos com o filme extraordinário de Jeremy Saulnier e esperamos retornar a produção. Esperamos também continuar nossa parceira com a UpperRoom Productios [produtora de John Boyega], além do nosso próximo filme They Clooned Tyrone, no qual ele também estará.
Até o momento, não há nenhuma informação sobre o enredo do filme ou qualquer outro detalhe que possa contar um pouco mais sobre a trama de Rebel Ridge. As gravações estavam previstas para começar em 2020, entretanto, foram adiadas devido a pandemia.
O ator de Star Wars não falou abertamente sobre o assunto. Esperamos que John Boyega esteja bem, assim como sua família.
Rebel Ridge não tem data definida para estreia.
Leia também: