Emma Stone pode processar Disney pelo lançamento de ‘Cruella’
Ontem, as redes sociais foram bombardeadas com a informação de que Scarlett Johansson estaria processando a Disney, devido ao lançamento de Viúva Negra no Disney+. Entretanto, parece que Emma...
Ontem, as redes sociais foram bombardeadas com a informação de que Scarlett Johansson estaria processando a Disney, devido ao lançamento de Viúva Negra no Disney+. Entretanto, parece que Emma Stone está cogitando fazer o mesmo contra a empresa do Mickey.
A atriz, que deu vida a Cruella no longa de mesmo nome, pode tomar o mesmo caminho. De acordo com informações do ex-diretor do THR, Matt Belloni, a atriz está pensando nas mesmas opções (via Screen Rant).
Belloni afirma que Stone está tomando sua decisão e vendo o que poderá ser feito. Além disso, há uma grande expectativa que Emily Blunt também se manifeste após a estreia de Jungle Cruise, que chega hoje nos cinemas americanos e no Disney+.
A história toda começou quando foi noticiado que Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney, por conta do lançamento de Viúva Negra na plataforma de streaming. Segundo o processo, Johansson alega quebra de contrato, já que a atriz afirma que o contrato falava em lançamento exclusivo nos cinemas. Entretanto, a empresa optou por lançar o filme em formato híbrido – tanto nos cinemas quanto através do Premiere Access, no Disney+.
Ainda de acordo com as informações, Scarlett Johansson teria direito a bonificações de acordo com o desempenho do longa nas bilheterias. Porém, com o lançamento na plataforma, isso foi deixado de lado e ela parece não ter ganhado lucros em cima disso.
Agora, vamos ter que esperar para saber quais serão as próximas decisões e passos de Emma Stone outras atrizes envolvidas. Lembrando que a Disney já confirmou a sequência de Cruella.
Acompanhe todas as informações aqui no Legado Plus.
Veja também:
- The Crown | Imelda Staunton será Rainha Elizabeth II
-
Crítica Jungle Cruise | Longa diverte e é um misto de homenagens