Diretora de Barbie revela batalha com a Mattel no processo de roteiro

Um novo relatório revela que o processo de roteiro de Barbie teve desentendimentos entre os co-roteiristas Greta Gerwig e Noah Baumbach e a Mattel.

Diretora de Barbie revela batalha com a Mattel no processo de roteiro

Um novo relatório revela que o processo de roteiro de Barbie teve desentendimentos entre os co-roteiristas Greta Gerwig e Noah Baumbach e a Mattel.

Diretora de Barbie revela batalha com a Mattel no processo de roteiro
não confiavam na diretora
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Barbie é baseado no icônico brinquedo da Mattel e tem Margot Robbie no papel principal, interpretando a boneca titular, que é expulsa da Barbie Land e parte em uma jornada para o mundo real.




PUBLICIDADE



À medida que a data de lançamento de Barbie se aproxima, um novo relatório do The New Yorker revela que a Mattel estava inicialmente hesitante sobre Greta Gerwig e Noah Baumbach assumirem as funções de roteiro.

Robbie Brenner, chefe da Mattel Films, mostrou interesse em ver uma prévia do roteiro de Barbie, mas os co-roteiristas Greta Gerwig e Noah Baumbach discordaram, argumentando que isso limitaria sua liberdade criativa.


O agente de Gerwig e Baumbach, Jeremy Barber, teve uma resposta direta à Mattel em relação a essa questão:

Você está louco? Você deveria ter vindo a este escritório e me agradecido quando Greta e Noah apareceram para escrever a por%@ de um filme da Barbie!


O trailer de Barbie mostra uma abordagem única e inesperada para o filme, explorando temas existenciais enquanto a personagem de Margot Robbie enfrenta questões sobre sua identidade como boneca e ser humano, o que pode ter deixado os executivos da Mattel receosos com a receptividade do público (que foi super positiva, na verdade).

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL