Criador de Supernatural se pronuncia sobre novo prequel

Criador de Supernatural se pronuncia sobre novo prequel

E parece que a história sobre a pequena confusão envolvendo Jared Padalecki e o novo prequel de Supernatural ganhou mais um rápido episódio. Desta vez, Erick Kripke, criador da...

 Criador de Supernatural se pronuncia sobre novo prequel

Publicidade


Publicidade

E parece que a história sobre a pequena confusão envolvendo Jared Padalecki e o novo prequel de Supernatural ganhou mais um rápido episódio. Desta vez, Erick Kripke, criador da série canônica, soltou alguns comentários em seu Twitter, comemorando a notícia. Porém, assim como alguns envolvidos na nova trama, ele parece ter tomado uma onda de hate de alguns fãs.

Na ocasião, ele havia comentado que quando Jensen Ackles havia comentado sobre a história da nova série, Kripke havia amado. Ele sabe que o ator e sua esposa, Danneel Ackles, são pessoas que podem levar a trama além. Entretanto, depois da confissão de Jared Padalecki, ele mencionou o primeiro tweet e disse que acreditava que o ator havia sido informado sobre.

Publicidade

Logo em seguida, ele pediu desculpas pelo ocorrido com Padalecki e Ackles, respectivamente. Além disso, ele disse que todos são como uma família em Supernatural e que há alguns problemas no caminho, mas é normal por serem unidos. Entretanto, o roteirista preferiu apagar os posts logo em seguida.

Desde quando foi anunciado o prequel de Supernatural, chamado de The Winchesters, a internet está um verdadeiro alvoroço. Isso porque, logo após a divulgação da notícia pelo Deadline, Jared Padalecki, que fez Sam Winchester, veio a público e expôs sua chateação, já que ele não sabia da trama.

Existem alguns tweets onde o ator chega a chamar um dos produtores de covarde, mas ele preferiu apagar as postagens (e com razão, né?). Logo em seguida, ele pediu para que não houvessem posts de hate direcionado a Jensen Ackles ou qualquer outro envolvido.

Publicidade

Entretanto, parece que ambos já estão conversados e tranquilos em relação a história, como mesmo ambos mostraram em suas redes sociais. Enquanto isso, apesar das novidades, The Winchesters não tem data para sua estreia.

Fique por dentro:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.